quarta-feira, 31 de dezembro de 2008


Um excelente ano de 2009 para vocês e suas respectivas familias e amigos. Que a paz possa reinar e que todos os desejos profissionais ou não se concretizem. Vamos agir!!!!
 
Abraço pra todos voces!!!

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

 

 

Como já contamos, os personagens de Juliana Paes e Márcio Garcia em Caminho das Índias viverão um romance, mas não poderão ficar juntos por conta de diferenças culturais.

 

Mesmo assim, o casal terá direito a uma trilha sonora pra lá de romântica. Segundo o jornal O Globo, Erasmo Carlos e Nana Caymmi gravaram juntos a música-tema de Maya e Bahuan. A canção é o antigo tema Eu nunca mais vou te esquecer, de Moacyr Franco.


Juliana Paes não tem do que se queixar em 2008. Pelo contrário, em conversa com a reportagem do Babado, a atriz diz que foi um ano de grandes realizações no campo profissional e em sua vida pessoal. "Foi um ano muito positivo, de realização de sonhos mesmo", afirmou.

Além de ter criado sua grife de roupas femininas, a Vida by Juliana Paes, ela se lançou definitivamente na carreira de empresária ao abrir o seu próprio salão de beleza, administrado por sua família, em Niterói, município do Rio de Janeiro. A carreira artística também decolou com o musical "Os Produtores" e a escolha para protagonizar a próxima trama das 21h da TV Globo, "Caminho das Índias".

Para Juliana, 2009, será um ano da consolidação destes sonhos. "Eu estou muito feliz e cheia de expectativa para a novela começar. Nos outros campos, estou ansiosa e muito confiante nas coisas em que apostei", completa.

O campo pessoal foi coroado pelo casamento e a construção de sua nova casa: "Foram momentos muito bons também na minha vida pessoal. O casamento e a casa eram sonhos meus antigos."

Com tantas realizações, ela prefere não pedir nada para o ano que se inicia. "Não peço nada. Agradeço o que conquistei, e o que vem é sempre bem-vindo. Não tenho mais nada para pedir. Estamos todos bem, com saúde e harmonia. Profissionalmente, também foi tudo maravilhoso. Então, está tudo ótimo e que venha 2009!", finaliza.

sábado, 27 de dezembro de 2008

A atriz Juliana Paes já está morando em sua casa nova. De acordo com nota no jornal ''Extra'', o casal se mudou na última terça-feira (23). A morena está muito feliz com a mudança. ''Estava tudo bagunçado lá em casa. Agora os meus sonhos estão sendo realizados'', disse a atriz. Juliana e o marido estão no maior clima de paixão. Eles foram flagrados aos beijos na praia do Pepê, Rio, nesta quarta-feira (24).

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


Hoje é dia de Natal! Então a gente que passa o ano todo dando informações sobre essa pessoa maravilhosa que você tanto adora, deseja pra você sua familia e para todos que o cercam um ótimo natal!!!!!!
 
Muita paz, saúde e Amor!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A atriz Juliana Paes. Foto Gustavo Azeredo

RIO - Uma capa de revista pode trazer o primeiro papel de Juliana Paes em Hollywood. A atriz, que já passou uma temporada em Los Angeles fazendo contatos com produtores da meca do cinema, se reuniu na noite desta quinta-feira com Sylvester Stallone. O convite de teste para um papel no filme "The expandables" partiu de uma simples visita a uma banca de jornal. Stallone, de 62 anos, viu uma foto de Juliana Paes numa revista e achou que ela seria perfeita para o longa-metragem.

- Ele (Stallone) queria dar preferência a uma atriz ainda não famosa. Entretanto, viu uma capa de revista na banca e pediu se poderíamos contatá-la - explicou Ivan Teixeira, produtor da Mastershot, associada à O2 Filmes, que cuida da produção do longa americano no Brasil.

Segundo Ike Cruz, empresário de Juliana, Stallone e a atriz conversaram, em inglês, por volta de 30 minutos. O ator e diretor perguntou sobre a disponibilidade dela para o papel, já que ele sabe que Juliana é a protagonista da novela "Caminho das Índias".

- Eles ficaram o tempo todo conversando, num bate-papo descontraído. Não foi gravada nem ensaiada nenhuma cena. Foi muito tranqüilo. Ele contou que é um personagem com carga dramática muito grande, mas não deu mais detalhes - contou Ike.

Juliana, claro, está empolgada e gostaria muito de participar do projeto, garantiu o empresário.

- O Sylvester Stallone disse que não achou ninguém com o perfil do personagem em Los Angeles - completou o empresário da atriz.

As atrizes Cleo Pires e Giselle Itié também foram vistas na porta do Sofitel nesta quinta-feira para a realização do teste. As entrevistas com potenciais atrizes para o papel aconteceram na tarde e início da noite desta quinta-feira. Além de Juliana, Cleo Pires e Giselle Itié, foram entrevistadas outras atrizes, a maioria desconhecida, como informa o produtor. Stallone chegou ao Rio na terça-feira em busca de locações e elenco para o filme "The expendables", o qual vai produzir, dirigir e atuar.

Sylvester Stallone na porta do hotel em Copacabana. Foto Gil Rodrigues/PhotoRioNews

Quarta-feira, o eterno Rambo foi até a favela Tavares Bastos, no Catete (clique aqui e veja fotos de Stallone subindo o morro), mesmo local onde foi rodada a produção "Incrível Hulk". De lá, seguiu para Angra dos Reis sempre acompanhado por seguranças e parte da equipe brasileira da produtora O2 Filmes, do cineasta Fernando Meirelles.

Em busca de locações para o longa-metragem, Stallone visitou também a Asssembléia Legislativa (Alerj) e a Praça Mauá, ambas no centro da cidade, e o Jardim Botânico. Segundo fontes da produtora brasileira, ele ficou encantado e se apaixonou pelo local.

As filmagens de "The expendables" só começam após o carnaval. Apenas o Rio de Janeiro será cenário da produção, um longa-metragem sobre um grupo de mercenários com a missão de derrubar um ditador na América do Sul.

Stallone ficou hospedado na suíte Imperial no hotel Sofitel, em Copacabana, e cumpriu uma agenda rígida de produtor de cinema. Ele acordava bem cedo e tomava café da manhã normalmente com outros hóspedes. Antes de cumprir a agenda de compromissos que começava às 8h, ele fazia seu treinamento físico sagrado na academia do próprio hotel.

O retorno de Stallone a Los Angeles, nos Estados Unidos, onde ele mora e continuará o processo de produção do filme, aconteceu às 22h30 desta quinta.

"The expendables" será estrelado por Stallone, pelo chinês Jet Li e o britânico Jason Statham. Procurada pelo Globo, a produtora Millenium Filmes informou que Stallone não dará entrevistas à imprensa: "Ele está apenas de passagem pela cidade', garantiu a produtora Elizabeth Wolfe.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Convidada para prestigiar o segundo show de Madonna no Rio de Janeiro direto do Camarote VIP da Renner, Juliana Paes foi ao evento sem o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Animada, a atriz curtiu a apresentação da rainha do pop na companhia de outros amigos famosos.

Além de Juliana, Thiago Lacerda e Vanessa Lóes, Cynthia Howllet e Eduardo Moscovis, Juliana Baroni, Thiago Rodrigues, Bruno Garcia, Marjorie Estiano e Camila Pitanga também se divertiram ao som de Madonna.

domingo, 14 de dezembro de 2008


Juliana Rezende/EGO

Juliana Paes posou para fotos, mas não quis papo com os repórteres

Uma das estrelas da próxima novela das oito, "Caminho das Índias", Juliana Paes, era uma das personalidades mais aguardadas na noite desta quinta-feira, 11, para a gravação do show especial de Roberto Carlos, que aconteceu em um ginásio poliesportivo, na Zona Oeste do Rio. Acompanhada pela mãe, Regina Paes, a atriz chegou bastante empolgada para o espetáculo, mas tratou de desmanchar o sorriso quando avistou os jornalistas e fotógrafos: "Gente, estou muito cansada, não quero dar entrevistas. Foto eu tiro, mas não quero mais ficar falando. Ultimamente estão deturpando as coisas que eu digo", disparou Juliana a caminho da platéia.

Antes, porém, na hora de posar para as fotos do evento, Juliana chegou até o set montado com uma cara de poucos amigos e antes do clique recebeu uma orientação especial: "Vamos Juliana, só um sorrisinho para a gente", disse o fotógrafo.

Ao que tudo indica, o ritmo das gravações de seu personagem deve estar bastante intenso, já que a atriz chegou comentando que havia feito diversas cenas ao longo do dia e por isso estava com o semblante cansado.


quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


RIO - Show de Madonna chegando, os nomes vão brotando nas listas dos camarotes. O da TAM vai receber uma penca de celebridades, para todos os gostos.

Deborah Secco, Juliana Paes, Taís Araújo, Carolina Dieckmann, Cleo Pires, Giovanna Antonelli, Danielle Winits, Daniel Oliveira, Vanessa Giácomo, Daniella Sarahyba, Glória Maria e Paulo Vilhena encabeçam o rol de estrelas que vai desembarcar no camarote da companhia aérea.


terça-feira, 9 de dezembro de 2008


Juliana Paes curte show de Alcione

No último domingo (7), Juliana Paes foi clicada na platéia do show de Alcione, no Canecão, no Rio de Janeiro.
A atriz, que foi escalada para ser protagonista da nova novela das 21h, "Caminho das Índias", dançou e cantou os sucessos da cantora. Juliana Paes estava acompanhada de seu cabeleireiro.
Casada há dois meses com empresário o Carlos Eduardo Baptista, ela já tem planos para filhos.
Recentemente, Juliana chegou a declarar para a imprensa: "A vontade de ter um filho pode se concretizar assim que a novela terminar. Mas pode ser que até lá eu mude de idéia e queira tirar umas férias antes".

domingo, 16 de novembro de 2008

Delson Silva/Ag News

Ike (de costas), Carlos Eduardo e Juliana Paes: bate-papo animado


Juliana Paes aproveitou a tarde do sábado, 15, para unir o útil ao agradável. Ela se reuniu com o empresário e assessor Ike Cruz no restaurante Alessandro e Frederico, no Rio Design Barra, durante um almoço.

 

 

Delson Silva/Ag News

Pausa para um beijinho dos pombinhos

Depois, o encontro virou uma animada roda de bate-papo entre amigos com a chegada do marido dela, o empresário Carlos Eduardo Baptista. Além disso, a musa ainda aproveitou para namorar. Ela merece.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

 


A novela Caminho das Índias nem estreou — a previsão é para janeiro do ano que vem —, mas a sua protagonista, Juliana Paes, já sabe direitinho o que vai fazer assim que a trama terminar: ser mãe. Segundo o jornal O Dia, a atriz pretende engravidar assim que acabar a gravação da novela. Bem-humorada como ela só, disse que só reconsiderará a idéia se tiver vontade de tirar umas férias antes da "encomenda". 

Juliana está casada há cerca de um mês com o empresário Carlos Eduardo mas, por conta do trabalho, nem teve tempo de curtir a lua-de-mel. A atriz logo viajou para a Índia, onde já gravou as primeiras cenas de sua personagem Maya. 

Aliás, o cenário promete ser impagável. Dois lugares — Jaipur, conhecida como a cidade rosa e Agra, famosa pelo Taj Mahal — serviram como locação para diferentes momentos da trama. 

A Maya de Juliana Paes, por exemplo, encontrou-se com Bahuan (Márcio Garcia, o outro protagonista da história, que não largou sua máquina fotográfica). A próxima novela das oito tem autoria de Glória Perez e direção artística de Marcos Schechtman. Agora é esperar para ver qual será o rumo de Juliana Paes ao fim do folhetim...

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Juliana Rezende/Globo.com Juliana Rezende/Globo.com

Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista, na entrega do Prêmio Qualidade Brasil

Juliana Paes, Isis Valverde, Marcelo Faria, Willian Bonner, Fátima Bernardes, Zeca Camargo e mais uma dúzia de artistas e jornalistas dedicaram o fim de terça-feira, 28, para uma premiação um tanto diferente das que estão acostumados: o Prêmio Qualidade Brasil.

No hall de uma casa de shows da Zona Oeste do Rio de Janeiro, Fernanda Lima confessava: "Eu nem estava sabendo. Estou em Marte, de repente estou aqui, vim para onde me mandaram vir". Fernanda estava lá para receber o prêmio por "Melhor apresentadora de programa musical".

Sem o marido Rodrigo Hilbert, nem os gêmeos, Fernanda se apressava: "Quando a gente ganha crítica, fica em casa quietinho. Quando ganha prêmio, tem que receber . Eu só vim para receber rapidinho e já vou embora.".

Já Marcelo Faria – acompanhado pela namorada Isis Valverde – estava mais emocionado com a estatueta: "Só fui premiado uma vês na vida, pelo 'Ralado', de 'Quatro por quatro'. Sempre achei que era um artista mais dramático que comediante, mas a vida está aí para nos ensinar", disse, emocionado. O ator levou o prêmio pela atuação em "Dona Flor e seus dois maridos".

Sobre o namoro, Marcelo preferiu não falar: "Não falo sobre isso aí não. Depois termina e ficam 'Olha aí, terminou'". 

Bruno Mazzeo, acompanhado pela mulher, a atriz Renata Castro, ganhou o prêmio com "Cilada" de "Melhor programa para tv por assinatura" e saiu de casa com o discurso quase ensaiado: "É sempre bom ganhar um prêmio". Sobre o Prêmio Qualidade Brasil especificamente, o ator confessou: "É nunca tinha ganho nenhum, conhecia só de nome, nem sabia que tinha essa categoria".

Um pouco mais íntimos do prêmio em questão, o casal Fátima Bernardes e William Bonner estavam lá para receber o prêmio pela oitava vez. "Nem sei mais quantas a gente ganhou. Só sei que lá em casa temos umas dez". O prêmio que os dois levaram estava na categoria "Melhor casal de apresentadores de telejornal", mas Fátima disse achar mais adequado chamar de dupla, no lugar de casal. Enquanto ela dava uma espécie de mini coletiva, seu marido a chamou para um outra entrevista: "O colega está querendo fazer aqui. Vamos?". Ela foi.

Quem não curtiu quase nada da noite foi Juliana Paes. "Hoje eu sou só coadjuvante, vim acompanhar meu marido. A empresa dele ganhou o prêmio", afirmou, ao lado de Carlos Eduardo Baptista, enquanto posava para fotos.

No cenário, tapetes persas contrastavam com pufes vermelhos cobertos por almofadas estampadas de onça, zebras e outros bichos mais. Muitas luzes, fumaça e uma pequena comissão da Viradouro fecharam o espetáculo apresentado por Milena Ceribeli e Evaristo Costa. Mas essa parte, Juliana Paes e Dudu não viram, porque assim que ele levou o prêmio, os dois foram embora e ficaram de fora do apoteótico gran finalle.


segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A atriz Juliana Paes foi fotografada jantando com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, na noite deste domingo no restaurante Porcão, no Rio de Janeiro.

O casal se encontrou com amigos - entre eles o promoter David Brazil - no local.

Juliana e Baptista voltaram a circular juntos no Rio quase dois meses depois de casados. Eles passaram lua-de-mel em Itacaré, na Bahia, e logo em seguida a atriz viajou para a Índia para as filmagens da novela Caminhos da Índia, da Globo, da qual será protagonista.

Neste sábado, Juliana passou o posto de rainha de bateria da Viradouro na quadra da escola. Ela abdicou do cargo por causa das obrigações com a novela e com a nova vida de casada.

domingo, 26 de outubro de 2008


A dançarina do "É o Tchan" Juliane Almeida representará a escola no carnaval

Marcelo Almo 

A atriz Juliana Paes entregou na noite de sábado (25) a coroa de rainha da bateria da Viradouro na quadra da escola em Niterói, no Rio.

No lugar de Juliana, que representou a agremiação durante cinco anos, ficará a dançarina do grupo "É o Tchan" Juliane Almeida, 24 anos, escolhida através de um concurso cuja final aconteceu no sábado.

 Juliana Paes pediu desligamento do posto em julho, alegando que não vai poder se dedicar aos ensaios, já que estréia como protagonista na próxima novela das 20h, "Caminho das Índias".

Após entregar o cargo, ela se divertiu na quadra da escola ao lado de amigos como o promoter David Brazil, e do marido, Carlos Eduardo, com quem trocou beijos apaixonados.

Além de dançar no "É o Tchan", grupo que revelou Carla Perez, Juliane ainda divide seu tempo entre a faculdade de direito e as aulas da faculdade de licenciatura em teatro.

Marcelo Almo

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Juliana Paes encerrou as gravações que fazia na índia - onde, dizem, ela foi até confundida com uma indiana autêntica - e está de malas prontas para voltar pra casa. O marido, Carlos Eduardo Baptista, não agüentava mais de saudade. Os dois se casaram em setembro, fizeram uma lua de mel relâmpago e, em seguida, ela foi viajar.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008


A escola de samba Unidos do Viradouro elege a nova rainha de bateria, neste sábado. Estão na disputa 34 candidatas. A atriz Juliana Paes, que brilhou a frente dos ritmistas do mestre Ciça nos últimos cinco carnavais, confirmou presença para coroar a sucessora.

A atriz, que está na Índia por conta das gravações da próxima novela da TV Globo "Caminho das Índias", decidiu abdicar do trono em junho último, alegando que os compromissos como protagonista da trama de Glória Perez e as atribuições como dona de casa (ela se casou em setembro com o empresário Carlos Eduardo Baptista) não permitiriam que continuasse se dedicando à escola como gostaria.

Na carta que enviou ao presidente Marco Lira, Juliana informou que pretende continuar desfilando na Viradouro, mas com camisa de diretoria. A atriz retorna ao Brasil nesta quarta-feira.

A festa da escolha da rainha vai começar às 22h. A quadra da Viradouro fica na Avenida do Contorno 16, em Niterói.


domingo, 12 de outubro de 2008

Os olhos grandes, negros e rasgados aproximam Juliana Paes das mulheres indianas. Com longos cabelos tingidos de preto e um gestual cada vez mais influenciado pela imersão nos workshops sobre a cultura, a história e os costumes da Índia, a atriz parece se entregar com afinco à composição de sua primeira protagonista.

Na pele da morena de Maya, em Caminho das Índias, próxima novela das 20h da Globo com estréia prevista para janeiro, a niteroiense vive uma personagem de uma família tradicional hindu. Moderna para os costumes de seu país, Maya trabalha num call center e é prometida em casamento para Raj, um executivo indiano vivido por Rodrigo Lombardi.

Mas, para formar o previsível triângulo amoroso das tramas, se apaixona pelo intocável Bahuan, de Márcio Garcia. Como os intocáveis, segundo os indianos, são pessoas de uma casta inferior, toda a família de Maya se revolta com a relação impura. "Mas a Maya é forte e vai tentar impor sua vontade, apesar dessa relação ser um grande drama para toda família", explica, com um sorriso que denuncia suas covinhas.

Pasma com a decolagem vertical de sua carreira, a atriz chegou a titubear quando foi convidada para viver a protagonista pela autora da trama, Glória Perez. No entanto, foi no início das gravações de A Favorita, como a jornalista Maíra, que a atriz confessa ter escutado rumores sobre ser escalada para a história indiana. "Mesmo assim, construí a Maíra como se fosse ficar a novela inteira. E acho que a saída dela, atropelada pela Flora (da Patrícia Pillar), foi emblemática", comemora.

Mas foi antes de ter certeza da saída de Maíra do folhetim de João Emanuel Carneiro que Juliana decidiu conversar com o diretor Ricardo Waddington - que não tem nenhum envolvimento com a novela de Glória Perez. Ela explica que foi pedir um conselho. Afinal, segundo Juliana, Waddington é seu padrinho na TV desde que a escalou para estrear em Laços de Família como a sensual empregada Ritinha, em 2000.

"O Ricardo se preocupou com o que eu queria, com o que eu pensava. Tivemos uma conversa de amigos, sem essa hierarquia de diretor e atriz. Ele disse que eu deveria aceitar e crescer. Depois, me abençoou", emociona-se a atriz.

Mesclando constantemente uma ingenuidade juvenil com a maturidade já adquirida pelos oito anos de novelas, dentre elas, atuações de destaque, como a deslumbrada Jacqueline Joy, de Celebridade, ou a Creuza, a crente de araque de América, Juliana mal acredita que está prestes a estrear como protagonista do horário das 20h. "O frio da barriga é maior ainda sabendo que eu vou ter de contar uma história tão difícil", valoriza, arregalando os olhos amendoados.

Para ter referências e mais bagagem para a personagem, as gravações em cidades indianas, como Rajastão, Nova Déli e Jaipur, entre outras, não serão suficientes, segundo a atriz. Antes de embarcar para a Índia, Juliana se debruçou sobre livros, pesquisas e muitos filmes e documentários indianos.

O que mais a impressionou foi o filme Umrao Jaan, de J.P. Dutta, e o livro Paixão Índia - A Verdadeira História da Princesa de Kapurthala, de Javier Moro. "Qualquer tempo que tenho, estou lendo ou colocando um DVD no laptop sobre a Índia para assistir. Mas o recheio dela vou colocar mesmo quando observar cada detalhe na Índia. Esse lado sensorial vai ser fundamental", acredita Juliana, já quase em estado de meditação.

domingo, 28 de setembro de 2008

Anderson Borde
1. Juliana Paes                                                2. Rodrigo Lombardi e o fillho Rafael               3. Isis Valverde e Betty Goffman

Juliana Paes, Isis Valverde, Márcio Garcia, Rodrigo Lombardi e outros atores do elenco de "Caminho das Índias" embarcaram nesta sexta-feira (26) para Dubai, nos Emirados Árabes. Eles foram clicados no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro antes de encarar as longas horas de viagem até o país de destino.

Isis Valverde, ainda colhendo a popularidade de Rakelly, foi a atriz mais assediada pelo público. Mesmo atarefada com a documentação de embarque e os cadeados de suas malas, Isis tirou fotos com diversos fãs.

A excursão para Dubai faz parte do laboratório que alguns atores precisarão fazer para viver indianos na trama de Glória Perez. A novela será a substituta de "A Favorita" em 2009.

 

Anderson Borde e Phlipe Lima
Elenco posa para foto de fã

 

Anderson Borde e Phlipe Lima
Isis Valverde precisa cuidar da bagagem, da documentação e do assédio dos fãs
Anderson Bordes e Philipe Lima
1. Bruno Gagliasso                                         2. Tony Ramos                          3. Rodrigo Lombardi se despede da mulher

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Bem que Juliana Paes tentou passar mais uns dias despercebida na cidade, desde que voltou de lua-de-mel, no domingo, 4. Mas foi só a atriz ir à praia na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio(um de seus programas favoritos), no sábado, 20, para tudo ir por água abaixo. Juliana até tentou usar um disfarce para dificultar o trabalho dos paparazzi, mas não teve muito sucesso. Usando uma bandana, trança (ambas serviram para segurar os cabelos já alongados que a atriz vai usar em "Caminhos da Índia"), e óculos escuros, ela conseguiu curtir a praia por uma hora e meia até ser descoberta.

Gabriel Reis/Gabriel Reis

Juliana Paes ainda curtindo o solzinho na areia com amigos

Ao ser avisada que estava sendo clicada, pediu aos amigos para entrarem na frente da câmera, colocou um vestido e bateu em retirada para a casa. Agora, praia para Juliana Paes, só em outubro, já que a atriz viaja esta semana para gravar suas primeiras cenas da novela na Índia, e só volta no próximo mês. Adeus, sol!

Gabriel Reis/Gabriel Reis

Depois de descoberta, ele trocou de roupa e foi embora para a casa


sexta-feira, 19 de setembro de 2008

 Gil Rodrigues/Photo Rio News

Juliana Paes com o marido Carlos Eduardo Baptista:  último clique antes da lua-de-mel

Se Juliana Paes fez questão de ser superatenciosa com a imprensa durante a realização do seu casamento, a atriz não permitiu qualquer invasão de privacidade durante sua lua-de-mel no resort Txai, em Itacaré, na Bahia. Já na sua chegada, na quarta-feira, 10 - um dia depois do casamento -, ela pediu para não ser fotografada nem pelos funcionários do hotel.

 

Depois, ao desconfiar que o local estava cheio de paparazzi – e estava -, Ju acionou a gerência do hotel, que passou a solicitar que seus hóspedes assinassem termo de compromisso para não fotografá-la. A atriz mandou chamar também Ike Cruz, seu empresário e assessor de imprensa. Ele usou de sua influência junto aos principais veículos de imprensa que cobrem celebridades, e colocou os fotógrafos para correr de lá, garantindo assim a paz de sua agenciada durante os cinco dias de lua-de-mel. Ufa!

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

A atriz Juliana Paes é o primeiro nome que vem à mente do adolescente "conectado" no Brasil quando questionado sobre quem é sua celebridade favorita. Este internauta, que tem entre 13 e 17 anos, concorda com o alistamento obrigatório e se sente inseguro quanto a conflitos armados.

É o que apontam duas pesquisas inéditas realizadas pela rede social Habbo Hotel (www.habbo.com.br) durante o primeiro semestre deste ano. Parte do levantamento, focado nos interesses e hábitos de consumo, será divulgado amanhã (18) a publicitários e à imprensa na capital paulista.


Juliana Paes é a preferida pelos internautas adolescentes brasileiros, seguida por Angelina Jolie e Ashley Tisdale
Juliana Paes (foto) é a celebridade preferida pelos internautas adolescentes no Brasil, seguida por Angelina Jolie e Ashley Tisdale

No primeiro questionário, o site ouviu 60 mil pessoas pelo mundo e 4.200 no país. No quesito sobre celebridades, os brasileiros citaram, nesta ordem, Juliana Paes, Angelina Jolie e Ashley Tisdale (estrela "teen" do "High School Musical"). Os atores Johnny Depp, Miley Cyrus (da série "Hannah Montana") e Adam Sandler encabeçam o ranking nos EUA.

A Folha Online também teve acesso a outra pesquisa, que foca conflitos globais e deve ser divulgada na semana que vem. Realizado com a entidade internacional de proteção a crianças afetadas pela guerra War Child, o levantamento ouviu 32 mil jovens entre 13 e 17 anos.

No mundo, cerca de 60% disseram se julgar ameaçados. Brasil e Portugal estão entre os países com maior sentimento de insegurança (57%), perdendo apenas para o Japão (64%).

Metade dos internautas brasileiros ouvidos concorda com o alistamento obrigatório (no Japão, por exemplo, apenas 8% são favoráveis à medida). Quando questionados sobre as motivações dos conflitos armados, pouco mais da metade diz acreditar que sejam fruto de disputas por terra e recursos naturais --como diamante e petróleo. Disputas religiosas e políticas aparecem logo em seguida.

Antonio Pedro, Paulo Betti e José Wilker no filme 'Casa da mãe Joana', de Hugo Carvana

RIO - "A Casa da Mãe Joana" (veja o trailer) , de Hugo Carvana, é a principal atração dos cinemas brasileiros nesse fim de semana. A comédia, estrelada pelos atores José Wilker, Paulo Betti, Antonio Pedro e Pedro Cardoso, conta a história de quatro amigos de longa data que vivem em um apartamento de classe média num clima de farra, cercados de bebidas e mulheres.

Vídeo exclusivo: Juliana Paes fala de sua personagem em 'Casa da mãe Joana'

A tranqüilidade do grupo é interrompida por uma ação de despejo, que só pode ser evitada com o pagamento de uma dolorosa hipoteca. Mergulhados numa situação financeira insustentável, os personagens se vêem diante de duas alternativas para o problema: voltar ao trabalhar ou organizar um golpe contra uma joalheria.

Outro filme brasileiro disputa a atenção do público. O documentário "O aborto dos outros" , de Carla Gallo, narra a história de mulheres que tiveram a gravidez interrompida em hospitais públicos ou em lugares clandestinos. O filme reacende o debate sobre a legalização do aborto no Brasil (leia entrevista com a diretora) .

Com um orçamento milionário, a produção franco-americana "Missão Babilônia", de Mathieu Kassovitz, mistura ação com geopolítica e conta com um elenco de peso. Vin Diesel interpreta um matador de aluguel encarregado de escoltar uma mulher da Rússia até a China. O único detalhe ignorado é que a moça carrega em si um organismo capaz de dar origem a um novo Messias, que pode ser o segredo para a salvação da humanidade.

Nas telas paulistas, destaque para o novo longa-metragem do austríaco Michael Haneke, "Funny games - Violência gratuita". A produção é uma refilmagem do próprio cineasta mas traz, desta vez, Tim Roth e Naomi Watts como protagonistas. Os atores interpretam um casal atormentado por dois jovens psicóticos que invadem sua casa de veraneio durante um fim de semana de lazer.

Também estréiam esse fim de semana o documentário "Brigada Pára-Quedista", de Evaldo Mocarzel; "Nem por cima do meu cadáver", de Jeff Lowell; e "Branca de Neve depois do casamento", do francês Jean-Paul Picha. "Linha de montagem", de Renato Tapajós, está sendo relançado.





Terra
Juliana Paes volta de lua-de-mel direto para o trabalho
Ela estará na próxima novela das oito, Caminhos da Índia
Mal voltou de sua lua-de-mel, Juliana Paes já pegou no batente, retomando o workshop de cultura indiana para viver sua protagonista na próxima novela das oito, Caminhos da Índia.

A atriz, que é uma exímia dançarina, está se deparando com dificuldades nos detalhes das coreografias indianas em que cada movimento das mãos e dos olhos têm um significado diferente.

Por isso mesmo, não vê a hora de embarcar, no final da próxima semana, para o Rajastão e pegar logo a bossa.

domingo, 14 de setembro de 2008

Juliana Baroni não levou o posto de protagonista da próxima novela das seis, Negócio da China, de Miguel Falabella, mas ficou no lugar de Juliana Paes no musical Os Produtores, que reestréia hoje, em curta temporada, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. Paes não tinha espaço na agenda para encarar as novas apresentações da montagem porque acaba de se casar e ainda é a mocinha de Caminho das Índias, novela de Glória Perez que substitui A Favorita. Foi então que o papel da loira Ulla caiu no colo de Baroni.


?Foi a melhor surpresa possível?, conta a atriz. ?Já tinha assistido ao espetáculo com a Juliana e adorado, aí fui chamada para substituí-la, em cima da hora, como costuma ser nesses casos.? Baroni teve apenas três meses para aprender os passos e as falas que preenchem os 180 minutos do espetáculo. Ajudou na preparação a experiência que Juliana acumulou em dança e música. ?O trabalho como paquita da Xuxa e a personagem em Dance, Dance, Dance (de 2007, na Band) me deram uma boa noção de dança, mesmo assim não posso dizer que está sendo fácil. Pelo menos não entrei em pânico?, brinca.

Juliana credita o convite do diretor e amigo Miguel Falabella - com quem contracena no espetáculo, junto com Vladimir Brichta - ao papel na Band. ?A novela foi muito especial porque foi minha primeira protagonista, mas também aprendi vários ritmos de dança ali, e isso acabou me abrindo outras portas, como esse convite agora.? Ainda sem planos para a televisão, a artista não confirma sequer em qual emissora pretende atuar.

Assume, porém, que tentou o papel principal na próxima novela de Falabella. ?Fiz o teste, junto com a Grazi e a Guilhermina Guinle. Mas esse papel já tinha dona?, diz, referindo-se à ex-BBB, que fará par romântico com Fábio Assunção na faixa das 18h. Enquanto o papel na TV não vem, Juliana estrela a temporada popular, que superproduções - caras - costumam fazer no Sérgio Cardoso. A montagem, adaptada da Broadway, já levou mais de 166 mil pessoas ao teatro. As informações são do Jornal da Tarde.

Os Produtores. Teatro Sérgio Cardoso - R. Rui Barbosa, 153, Bela Vista, em São Paulo. Tel.: (011) 3288-0136. Qui.a e sáb., às 21h; sex., às 21h30; dom., às 18h. Preço: R$ 20 a R$ 40. Obrigatório levar dois quilos de alimento não-perecível. Até 28/9. Classificação: 12 anos.


Após uma cerimônia de casamento impecável e uma festa ao som de funk lotada de amigos famosos e familiares, na última terça-feira (09), Juliana Paes Carlos Eduardo Baptista seguiram para uma suíte do Hotel Fasano, em Ipanema (RJ), para aproveitar a noite de núpcias, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra. Sobre a cama, dois mimos esperavam pela noiva: um buquê de flores e uma jóia, presente do hotel. e o marido

Passava das 5h da manhã de quarta (10) quando o casal chegou ao quarto, localizado no último andar. Os dois só acordaram por volta das 13h, com o horário de saída do hotel já ultrapassado.

A dupla ainda pediu o café-da-manhã, com direito a muitas frutas, pães e frios. Depois, rapidamente, Juliana e Carlos Eduardo arrumaram suas coisas, passaram no apartamento dele e no condomínio dela e foram para o aeroporto de Jacarepaguá, onde um jatinho esperava para levá-los rumo à lua-de-mel.

Juliana, que em breve embarca para a Índia, onde gravará cenas da trama "Caminho das Índias", da Rede Globo, escolheu um destino nacional para curtir o romance de recém-casada: Itacaré, na Bahia.

Antes de levantar voo, o casal, que chegou ao hangar por volta das 17h, posou para fotos ao lado dos funcionários do aeroporto. Na bagagem, a inseparável prancha de surfe de Carlos Eduardo.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Gil Rodrigues/Photo Rio News Gil Rodrigues/Photo Rio News

Juliana Paes e Carlos Eduardo embarcaram na quarta-feira, 9, para Angra dos Reis

A atriz Juliana Paes e o empresário Carlos Eduardo Baptista, que se casaram na terça-feira, 9, estariam passando a lua-de-mel em uma ilha particular em Angra dos Reis, na costa verde do Rio de Janeiro.

A informação vem de uma fonte próxima ao casal, que conta que Ju e Dudu optaram por passar quatro dias em um lugar próximo ao Rio porque a atriz viaja no próximo dia 15 para a Índia, onde irá gravar a novela de Glória Perez, "Caminho das Índias."

 Mas, ao contrário do que se poderia imaginar, Carlos Eduardo não vai ficar em casa esperando a mulher voltar de viagem. No próximo dia 13, ele embarca com amigos para surfar em Bali, na Indonésia. Ele volta ao Brasil no dia 20, quando Juliana também já deve estar de volta.


Marcos Porto/Ag News

Carolina Dieckmann: 'Juliana Paes é a noiva mais bonita que já vi'

Mesmo tendo acontecido há dois dias, o casamento de Juliana Paes continua sendo o assunto mais falado entre as celebridades. A atriz Carolina Dieckmann comentou em seu blog no Bloglog como se sentiu vendo a amiga subindo ao altar.

"A coisa mais linda do mundo mesmo era Juliana de noiva", disse Carol, acrescentando que Juliana estava "impecável, um sonho".

A atriz também aproveitou seu espaço virtual para desmentir um boato divulgado esta quarta-feira pela imprensa. "Adoraria que fosse verdade, mas não ganhei um milhão e meio da Rede TV!", diz Carolina.

Segundo a atriz, mesmo proibido pela Justiça de falar e mostrar suas imagens, o programa Pânico teria citado seu nome por mais três vezes.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Marcelo Camacho e Claudio Andrade
1. Juliana Paes é levada ao altar por seu pai, Carlos Henrique Paes Cruz; 2. Detalhe das costas do vestido

A revista QUEM, que chega às bancas nesta quinta-feira (11), traz todos os detalhes do que rolou no casamento de Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista, realizado na noite da terça-feira (9), no Itanhangá Golf Clube, no Rio. Da chegada dos convidados à emoção da noiva, todos os lances foram acompanhados pela reportagem.

Juliana Paes entrou de braço dado com o pai, Carlos Henrique Paes Cruz, às 20h37, ao som de "Nella Fantasia", e não conseguiu conter a emoção. Mesmo com o véu, era possível ver as lágrimas da noiva.

A cerimônia ecumênica presidida pelo pastor Luiz Longuini foi marcada pelo clima brincalhão. Ele usou um conto de José Saramago sobre uma aldeia de sua infância em que toda a vida era permeada pelo badalar de sinos. "Ouvir o sino interior é a grande lição da vida. Com certeza, vocês ouviram o sino quando se conheceram", disse ele, que fez Juliana rir e chorar ao mesmo tempo.

Marcelo Camacho e Claudio Andrade

O casal trocou alianças, assinou o termo de união civil e chegou ao momento mais esperado da cerimônia: o beijo. Carlos Eduardo deixou o selinho tímido para lá e tascou um beijo apaixonado de quase 30 segundos em Juliana. Os noivos deixaram o altar ao som de "All You Need Is Love".

Depois de tirar fotos com os padrinhos, o casal inaugurou a pista de dança. Eles ficaram agarradinhos, mas logo tiveram que dividir as atenções com os convidados. Sandra Baptista, dançou com o filho e o promoter David Brazil teve a honra de dançar com a noiva.

 HORA DE COMEMORAR
Marcelo Camacho e Claudio Andrade
1. Depois da cerimônia, a noiva foi só alegria; 2 e 3. QUEM pegou todos os detalhes da decoração e a farta mesa de docinhos

Seguindo o pedido de Juliana Paes, o cardápio para os 400 convidados misturou pratos sofisticados e simples, como peito de perdiz em escabeche e escondidinho de carne-de-sol. "Estou muito feliz. Acho que todos os meus amigos estão aqui", disse ela a QUEM, enquanto degustava uma caipirinha de kiwi.

Por volta da 1h da manhã, Juliana trocou o vestido de noiva por um modelito branco, curtinho, perfeito para se jogar no funk do Dj Tubarão.

Veja o convite de casamento de Juliana Paes

Jornal Extra/Reprodução

É nesta terça-feira, 8, que a atriz Juliana Paes dá adeus à sua solteirice. O jornal "Extra" conseguiu o convite de casamento de Juliana com o empresário Carlos Eduardo Baptista e o reproduziu em suas páginas. A festança vai acontecer nesta terça-feira, 9, no Itanhangá Golf Club, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.d



terça-feira, 9 de setembro de 2008

Anderson Borde/Ag. News Anderson Borde/Ag. News

Juliana Paes e o noivo Carlos Eduardo Baptista: separados pelo casamento

Eles estão juntos há 4 anos. Moram praticamente juntos, já que o empresário Carlos Eduardo Baptista passa mais tempo na casa da noiva, Juliana Paes, do que na sua própria. Mas na última semana, os dois não se viram. É que por conta do casamento nesta terça-feira, 9, Juliana e o noivo optaram por ficar afastados para criar uma clima de suspense na hora de subirem ao altar.

"Eles quiseram criar um clima de mistério, suspense. Daí, optaram por ficar sem se ver uma semana para chegarem cheio de saudades no altar", contou um parente da noiva.

Ou seja, o clima de emoção na hora do "sim" vai ser grande. Acompanhe tudo sobre um dos casamentos mais badalados do ano aqui.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008


Veja mais fotos aqui e aqui

sábado, 6 de setembro de 2008

 
Divulgação/Divulgação

Os mini-bolos da festa terão recheio de chocolate branco a pedido da noiva

Está quase tudo pronto para o esperado casamento da atriz Juliana Paes com o empresário Carlos Eduardo Baptista, na próxima terça-feira, dia 9. De acordo com informações da cerimonialista Vera Simão, que junto com Roberto Cohen assina o cerimonial e a organização da festa, a decoração do Itanhangá Golf Club, onde será realizada a comemoração, terá várias tonalidades de amarelo, desde os docinhos, passando pelas flores, até as lembrancinhas. Vera afirma que a atriz escolheu tudo sozinha. "Ela é muito decidida e determinada, mas também uma pessoa flexível, que aceita e expõe suas opiniões de maneira muito clara e objetiva", diz Vera, que há 30 anos organiza alguns dos casamentos mais tradicionais do país. "Tivemos algumas reuniões com a Juliana sozinha. Em outras, o Eduardo esteve presente também, mas a opinião da noiva sempre prevalece", observa. 

 

Divulgação/Divulgação

Este é o Itanhangá Golf Club, parte externa do local do casamento

O carioca Roberto Cohen, responsável pela decoração da festa, conta que as flores escolhidas por Juliana foram lírios, gérberas, astromélias, onsidium (um tipo raro de orquídea) e rosas, sempre em tons de amarelo.

 

"Usaremos também muitas velas em todos os ambientes. Pretendemos que metade dos convidados fique sentada nas mesas e a outra metade badalando pelo lounge. A pista de dança será toda branca e amarela, tal como sua iluminação. Todos os tecidos em composê das cadeiras e toalhas de mesa serão um misto de listras e estampas, prevalecendo sempre os tons de amarelo", adianta. Ele diz que a iluminação geral será âmbar. 

 

Divulgação/Divulgação

Proseccos produzidos especialmente para o casamento da atriz

Vera Simão conta ao EGO outros detalhes sobre a festa: "A pedido de Juliana, os minibolos serão de chocolate. As garrafas de prosecco foram feitas exclusivamente para o casamento, numa versão de 187ml (veja a foto ao lado), e serão servidas no momento em que a pista de dança estiver fervendo, ao som do funk carioca, como a atriz gosta", diz.

 

Juliana Paes escolheu um prosecco nacional tradicional para fazer o brinde com o noivo. "Durante o jantar será servido vinho merlot. Ao todo, serão 500 garrafas de prosecco e 120 de vinho", revela Vera.


O empresário Alexandre Graziadio, que desenvolveu e confeccionou os convites de casamento, diz ao EGO que eles atendem à exigência da noiva, por serem um produto ecologicamente correto. "O papel possui alto percentual de fibras recicladas de alta qualidade. É importado da Espanha e possui um relevo seco de iniciais com ramos já no cartão convite. O grande diferencial, nesse caso, é a escolha da matéria-prima, resultado de ampla pesquisa feita com o total aval de Juliana", conta.

A designer de bolos Carol Buarque criou uma estrutura de 10 andares onde estarão os 250 minibolos de chocolates, que serão entregues para cada convidado. "Eles serão feitos com massa de chocolate, recheio de ganache, brigadeiro branco e com pedaços generosos de chocolate, a pedido da atriz, que adora chocolate! Ela se encantou por esses minibolos durante a mostra Casar 2008", diz Carol. 

 

Divulgação/Divulgação

Caixinhas onde estarão os bem-casados oferecidos aos convidados

Cada padrinho recebeu, antecipadamente, junto com o convite, uma caixa revestida de tecido amarelo e branco (cores preferidas da atriz), contendo quatro bem-casados feitos, minuciosamente, por dona Conceição, uma das mais tradicionais doceiras de São Paulo. No centro de cada caixa, há um saquinho de amêndoas doces, mais um mimo para os padrinhos. As lembranças que serão entregues aos convidados são como as caixinhas com que a atriz presenteou os padrinhos, só que contendo apenas dois bem-casados.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Juliana Rezende/Globo.com

Juliana Paes e o noivo, Carlos Eduardo (Arquivo)

O pai de Juliana Paes e o de seu noivo, Carlos Eduardo, farão um discurso durante a cerimônia de casamento dos filhos, na próxima terça-feira, 9. Segundo a coluna Gente Boa, do jornal "O Globo", tradicionalmente, só o padre discursa em casamentos, mas a "bênção especial" foi um pedido da própria noiva.


quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Juliana Paes já está a ponto de enlouquecer. Tudo porque a gata precisa se dedicar aos últimos detalhes de seu casamento, já que ela sobe ao altar na próxima semana, e ainda precisa trabalhar em cima de sua próxima personagem, a protagonista Maya da novela Caminho das Índias.

- Estou quase enlouquecendo. A ioga que estou fazendo para a novela tem me salvado neste momento, revelou ao jornal EXTRA desta quarta-feira, dia 5.

E essa correria faz com que a atriz saia de casa sempre com todo o material de seu casamento e de sua personagem debaixo do braço. Falando nesse papel, Juliana ainda não sentiu o peso de fazer sua primeira protagonista.

- A ficha ainda não caiu. Não sinto ainda o peso da protagonista. Só terei noção quando vir meu nome na abertura.

Aliás, por causa do folhetim a intérprete nem poderá fazer uma super viagem de lua-de-mel. Isso porque uma semana depois da união ela terá que viajar para a Índia. Assim, o destino do casal será a própria casa deles. Mas isso não deixou a morena chateada.

- Lua-de-mel com pouco tempo é bom porque o marido vem com mais sede ao pote. Antes do casamento, já tenho que deixar a mala da Índia pronta.


terça-feira, 2 de setembro de 2008

O casamento de Juliana Paes já é o evento do ano!

A união será acompanhada por 400 pessoas, mas tem muita gente que ficou de fora e já está reclamando. Segundo o Extra, pessoas que ajudaram a atriz no começo da carreira não foram convidadas e estão brabinhas. Que falta de gratidão, hein Ju!

Além disso, o festão será todo patrocinado. O jornal O Dia informou que a comida, a bebida, a decoração, o vestido e até o sapato da bela entraram nas cotas de patrocínio. Pffffff, assim fica muito fácil casar, né? Se duvidar até a lua-de-mel foi bancada por alguma empresa. Como se eles precisassem...

A cerimônia acontece no dia nove de setembro: terça-feira! Sei lá qual é a de fazer uma festa em dia de semana, de certo é chique ou coisa parecida. Sabe como é, casamento de famoso é muito diferente de casamento chinelo. Essa coisa de festa no sábado já é over!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Com cerimônia marcada para dia 9 de setembro, no Itanhangá Golf Club, a atriz Juliana Paes quer uma festa alegre. Com convidados "bombando" na pista, como a própria faz questão de frisar, e sem restrição musical. Fã confessa de funk, a atriz será presenteada com a participação do amigo DJ Tubarão. Ele vai assumir o som para encerrar a noite com uma hora e meia de "batidões" como Glamurosa e Vem Kikando.

"É quando os convidados relaxam. Os homens afrouxam a gravata e as mulheres dançam até o chão", conta ele que cobra em torno de R$ 2.500. "Será presente para ela e para mim, que terei o privilégio de tocar numa data especial".

Antes dele, quem comanda as carrapetas durante a noite é o DJ Goody. Esse, sim, foi contratado pela atriz para ser o DJ principal do casamento (com cachê em torno de R$ 4 mil). "Juliana quer uma festa alto-astral. Não vetou nada, apenas pediu para priorizar o hip-hop, de que gosta muito, dance e house", diz Goody, que conta ainda as músicas que vão tocar no casamento de Juliana. Entre elas, Don¿t Stop The Music, de Rihanna, Take You There, de Sean Kingston, e Mina do Condomínio, com Seu Jorge.

Goody já tocou no casamento da atriz Danielle Winits e de Priscila Szafir, irmã do ator Luciano, e na gravadora Rastropop, é sócio de China, que foi o DJ principal do casamento da atriz Carolina Dieckmann.

Cachês chegam a R$ 7 mil
É comum celebridades contratarem mais de um DJ, além do principal, para uma participação. "Faço a cereja do bolo. Toco um set de duas horas", explica Felipe Venancio, especializado em house music, queridinho de Wanessa Camargo, Angélica e Daniella Sarahyba.

Venancio dividiu a cena com Zé Pedro nos casamentos de Wanessa e Sarahyba e teria cobrado em torno de R$ 7 mil. Ele diz que o formato do casamento mudou de oito anos para cá. "Veio a idéia de DJ como atração. Já o profi ssional de casamento toca de tudo um pouco e ainda combina com os noivos o repertório", compara.

Nessa linha do DJ celebridade, a febre entre as famosas atualmente é mesmo Zé Pedro, que também fez participação nos casamentos da cantora Claudia Leitte, da atriz Maria Ribeiro e da promoter Marina Morena, filha de criação de Gilberto Gil.

A noiva é quem manda
Para evitar problemas, há DJs que fazem reunião com os noivos para selecionar suas preferências musicas. É assim que Flávio Araruna, que tocou no casamento de famosos como Nívea Stelmann, costuma agir.

"A festa é de família, o importante é agradar a todos os gostos. A animação da noiva também é essencial. Nívea estava radiante", ressalta ele, que cobra em torno de R$ 1.500. "Flávio fez um ótimo trabalho. Ele sabe exatamente o que faz sucesso na pista", elogia a atriz.

Na contramão da maioria dos colegas, DJ Janot fez a fama por investir em música brasileira. Mas abre uma exceção quando é contratado para tocar em casamento. A não ser quando os noivos proíbem música estrangeira no repertório, como os casais Bruno Mazzeo e Renata Castro e Pedro Luís e Roberta Sá.

"Eles vetaram música internacional. Foi uma proposta diferente", lembra Janot, que tocou no casamento dos atores Thiago Lacerda e Vanessa Lóes. "Foi a cerimônia mais espetacular que fiz. Noivos e convidados estavam animadíssimos", diz ele, que competiu até com eclipse durante a noite. "Thiago mandou anunciar no microfone o eclipse e fiquei com medo de ninguém voltar", entrega.

A mesma preocupação não esquenta a cabeça do DJ Marlboro. Queridinho entre as famosas por dominar os "pancadões", ele surpreendeu a atriz Carolina Dieckmann quando seu nome foi anunciado para assumir as carrapetas no dia do seu casamento com o diretor de TV, Tiago Worcmann. "Carolina tinha ligado para me contratar, mas eu tinha compromisso. Só que acabou sendo desmarcado e pude realizar a vontade dela. Ela dava pulos de alegria."

domingo, 31 de agosto de 2008


Anderson Borde/Ag. News

Juliana Paes e o noivo, o empresário Carlos Eduardo Baptista, estiveram no evento Rio House Music no sábado, 30, na Marina da Glória , no Rio. Entre as principais atrações estava o Dj Gui Boratto. Juliana - de sandália alta, apesar do tempo - e Carlos Eduardo, que se casam no dia 9 de setembro, enfrentaram forte chuva que caía na cidade.

Juliana Paes já abdicou do trono de rainha de bateria da escola de samba Viradouro.


Mas a atriz, que ocupou o posto por cinco anos, mantém ares de majestade. Afinal, comprometida com a escola de sua terra natal, Niterói, no Rio de Janeiro, Juliana pretende continuar envolvida com todo o calendário pré-carnavalesco.

Prestes a subir ao altar, no mês que vem, com o empresário Carlos Eduardo Batista, e a estrear como protagonista de uma novela do horário nobre global, Caminho das Índias, a atriz não abre mão de estar presente na final do concurso que vai coroar sua sucessora.

Para tanto, pediu à direção da escola que trocasse a data do evento, marcada para 18 de setembro, agora definida para 25 do mesmo mês. Do alto dos seus muitos anos de Marquês de Sapucaí, Juliana tem muito a dizer para a eleita.

"Quero conversar com ela e passar o que representa ser rainha de bateria da Viradouro", afirma. O presidente da escola, Marco Lira, se entusiasma. "Vai ser uma grande festa. Não me recordo de ter visto, na história do carnaval carioca, uma rainha de bateria coroando a sucessora", diz.

Juliana Paes está com o cabelo na cintura para viver Maya em Caminho das Índias, de Gloria Perez, que estréia em janeiro, na Globo.

"Passei a tarde de segunda-feira inteira colocando essas extensões capilares. Ficou bem pesado", contou a atriz.

Sobre a personagem, ela conta que é sua primeira protagonista. "A encaro como o maior desafio da minha carreira".

Letícia Sabatella também alongou as madeixas para a trama.


Juliana é a filha mais velha de Regina e Carlos Henrique Paes, um ex-militar. Tem três irmãos, Rosana, Mariana e Carlos Henrique Júnior.

Atriz e modelo formada em publicidade, ficou nacionalmente conhecida pelas suas atuações em telenovelas da Rede Globo e pela sua beleza e de seu corpo. Ela foi capa da revista Playboy em maio de 2004.

Protagonizou a campanha Sou da Boa, da cerveja Antarctica produzida pela InBev. No mesmo ano, estreava como rainha de bateria da escola de samba Viradouro ,onde esteve por 5 anos.

Em 2006 foi eleita uma das cem personalidades mais sensuais do mundo, segundo a revista norte-americana People. Depois deste destaque internacional, a atriz contratou um manager, mostrando intenções de iniciar uma carreira de atriz nos EUA.

A revista masculina brasileira VIP a escolheu recentemente como a mulher mais sexy do planeta duas vezes consecutivas.

Seu último trabalho na televisão foi a jornalista Maíra na novela A Favorita de João Emanuel Carneiro, mas terá que se retirar para viver pela primeira vez uma protagonista no horário nobre. Juliana viverá Maya em Caminho das Índias de Glória Perez.