terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Juliana Paes: “2008 foi um ano de realização de sonhos”

| | Bla bla bla






Juliana Paes não tem do que se queixar em 2008. Pelo contrário, em conversa com a reportagem do Babado, a atriz diz que foi um ano de grandes realizações no campo profissional e em sua vida pessoal. "Foi um ano muito positivo, de realização de sonhos mesmo", afirmou.

Além de ter criado sua grife de roupas femininas, a Vida by Juliana Paes, ela se lançou definitivamente na carreira de empresária ao abrir o seu próprio salão de beleza, administrado por sua família, em Niterói, município do Rio de Janeiro. A carreira artística também decolou com o musical "Os Produtores" e a escolha para protagonizar a próxima trama das 21h da TV Globo, "Caminho das Índias".

Para Juliana, 2009, será um ano da consolidação destes sonhos. "Eu estou muito feliz e cheia de expectativa para a novela começar. Nos outros campos, estou ansiosa e muito confiante nas coisas em que apostei", completa.

O campo pessoal foi coroado pelo casamento e a construção de sua nova casa: "Foram momentos muito bons também na minha vida pessoal. O casamento e a casa eram sonhos meus antigos."

Com tantas realizações, ela prefere não pedir nada para o ano que se inicia. "Não peço nada. Agradeço o que conquistei, e o que vem é sempre bem-vindo. Não tenho mais nada para pedir. Estamos todos bem, com saúde e harmonia. Profissionalmente, também foi tudo maravilhoso. Então, está tudo ótimo e que venha 2009!", finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!