sábado, 6 de setembro de 2008

Casamento de Juliana Paes terá garrafas de prosecco exclusivas para o evento

| | Bla bla bla





 
Divulgação/Divulgação

Os mini-bolos da festa terão recheio de chocolate branco a pedido da noiva

Está quase tudo pronto para o esperado casamento da atriz Juliana Paes com o empresário Carlos Eduardo Baptista, na próxima terça-feira, dia 9. De acordo com informações da cerimonialista Vera Simão, que junto com Roberto Cohen assina o cerimonial e a organização da festa, a decoração do Itanhangá Golf Club, onde será realizada a comemoração, terá várias tonalidades de amarelo, desde os docinhos, passando pelas flores, até as lembrancinhas. Vera afirma que a atriz escolheu tudo sozinha. "Ela é muito decidida e determinada, mas também uma pessoa flexível, que aceita e expõe suas opiniões de maneira muito clara e objetiva", diz Vera, que há 30 anos organiza alguns dos casamentos mais tradicionais do país. "Tivemos algumas reuniões com a Juliana sozinha. Em outras, o Eduardo esteve presente também, mas a opinião da noiva sempre prevalece", observa. 

 

Divulgação/Divulgação

Este é o Itanhangá Golf Club, parte externa do local do casamento

O carioca Roberto Cohen, responsável pela decoração da festa, conta que as flores escolhidas por Juliana foram lírios, gérberas, astromélias, onsidium (um tipo raro de orquídea) e rosas, sempre em tons de amarelo.

 

"Usaremos também muitas velas em todos os ambientes. Pretendemos que metade dos convidados fique sentada nas mesas e a outra metade badalando pelo lounge. A pista de dança será toda branca e amarela, tal como sua iluminação. Todos os tecidos em composê das cadeiras e toalhas de mesa serão um misto de listras e estampas, prevalecendo sempre os tons de amarelo", adianta. Ele diz que a iluminação geral será âmbar. 

 

Divulgação/Divulgação

Proseccos produzidos especialmente para o casamento da atriz

Vera Simão conta ao EGO outros detalhes sobre a festa: "A pedido de Juliana, os minibolos serão de chocolate. As garrafas de prosecco foram feitas exclusivamente para o casamento, numa versão de 187ml (veja a foto ao lado), e serão servidas no momento em que a pista de dança estiver fervendo, ao som do funk carioca, como a atriz gosta", diz.

 

Juliana Paes escolheu um prosecco nacional tradicional para fazer o brinde com o noivo. "Durante o jantar será servido vinho merlot. Ao todo, serão 500 garrafas de prosecco e 120 de vinho", revela Vera.


O empresário Alexandre Graziadio, que desenvolveu e confeccionou os convites de casamento, diz ao EGO que eles atendem à exigência da noiva, por serem um produto ecologicamente correto. "O papel possui alto percentual de fibras recicladas de alta qualidade. É importado da Espanha e possui um relevo seco de iniciais com ramos já no cartão convite. O grande diferencial, nesse caso, é a escolha da matéria-prima, resultado de ampla pesquisa feita com o total aval de Juliana", conta.

A designer de bolos Carol Buarque criou uma estrutura de 10 andares onde estarão os 250 minibolos de chocolates, que serão entregues para cada convidado. "Eles serão feitos com massa de chocolate, recheio de ganache, brigadeiro branco e com pedaços generosos de chocolate, a pedido da atriz, que adora chocolate! Ela se encantou por esses minibolos durante a mostra Casar 2008", diz Carol. 

 

Divulgação/Divulgação

Caixinhas onde estarão os bem-casados oferecidos aos convidados

Cada padrinho recebeu, antecipadamente, junto com o convite, uma caixa revestida de tecido amarelo e branco (cores preferidas da atriz), contendo quatro bem-casados feitos, minuciosamente, por dona Conceição, uma das mais tradicionais doceiras de São Paulo. No centro de cada caixa, há um saquinho de amêndoas doces, mais um mimo para os padrinhos. As lembranças que serão entregues aos convidados são como as caixinhas com que a atriz presenteou os padrinhos, só que contendo apenas dois bem-casados.

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!