domingo, 14 de setembro de 2008

Juliana Paes ganha flores e jóia em sua noite de núpcias

| | Bla bla bla





Após uma cerimônia de casamento impecável e uma festa ao som de funk lotada de amigos famosos e familiares, na última terça-feira (09), Juliana Paes Carlos Eduardo Baptista seguiram para uma suíte do Hotel Fasano, em Ipanema (RJ), para aproveitar a noite de núpcias, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra. Sobre a cama, dois mimos esperavam pela noiva: um buquê de flores e uma jóia, presente do hotel. e o marido

Passava das 5h da manhã de quarta (10) quando o casal chegou ao quarto, localizado no último andar. Os dois só acordaram por volta das 13h, com o horário de saída do hotel já ultrapassado.

A dupla ainda pediu o café-da-manhã, com direito a muitas frutas, pães e frios. Depois, rapidamente, Juliana e Carlos Eduardo arrumaram suas coisas, passaram no apartamento dele e no condomínio dela e foram para o aeroporto de Jacarepaguá, onde um jatinho esperava para levá-los rumo à lua-de-mel.

Juliana, que em breve embarca para a Índia, onde gravará cenas da trama "Caminho das Índias", da Rede Globo, escolheu um destino nacional para curtir o romance de recém-casada: Itacaré, na Bahia.

Antes de levantar voo, o casal, que chegou ao hangar por volta das 17h, posou para fotos ao lado dos funcionários do aeroporto. Na bagagem, a inseparável prancha de surfe de Carlos Eduardo.

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!