quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Juliana Paes: - Estou quase enlouquecendo

| | Bla bla bla





Juliana Paes já está a ponto de enlouquecer. Tudo porque a gata precisa se dedicar aos últimos detalhes de seu casamento, já que ela sobe ao altar na próxima semana, e ainda precisa trabalhar em cima de sua próxima personagem, a protagonista Maya da novela Caminho das Índias.

- Estou quase enlouquecendo. A ioga que estou fazendo para a novela tem me salvado neste momento, revelou ao jornal EXTRA desta quarta-feira, dia 5.

E essa correria faz com que a atriz saia de casa sempre com todo o material de seu casamento e de sua personagem debaixo do braço. Falando nesse papel, Juliana ainda não sentiu o peso de fazer sua primeira protagonista.

- A ficha ainda não caiu. Não sinto ainda o peso da protagonista. Só terei noção quando vir meu nome na abertura.

Aliás, por causa do folhetim a intérprete nem poderá fazer uma super viagem de lua-de-mel. Isso porque uma semana depois da união ela terá que viajar para a Índia. Assim, o destino do casal será a própria casa deles. Mas isso não deixou a morena chateada.

- Lua-de-mel com pouco tempo é bom porque o marido vem com mais sede ao pote. Antes do casamento, já tenho que deixar a mala da Índia pronta.


0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!