sexta-feira, 6 de maio de 2016

Juliana Paes sobre bronca que deu no filho: 'Educar não escolhe a hora'

| | Bla bla bla





 

Se na ficção a personagem de Juliana Paes em Totalmente Demais descobre que não pode ter filhos, na vida real, a atriz é mãe de Pedro, de 5 anos e Antônio, de 2. E, no Encontro desta quinta-feira (5/5), Ju comentou o vídeo que postou nas redes sociais em que dá uma bronca no mais novo, depois dele ter jogado um boneco pela janela e tê-la xingado. "É muito dificil segurar a risada nessa hora. Este dia foi a primeira vez que ele me xingou. Eu estava atrasada, mas educar não escolhe a hora. Se você deixa para depois, não tem a mesma força", disse ela.

 

Juliana em momento chamego com os filhos (Foto: TV Globo)

Juliana ainda contou como procura acabar com o castigo dos filhos. "Quando criança, eu ficava muito angustiada quando ficava de castigo. Eu sentia falta de fazer as pazes. Então, sempre que coloco de castigo tento finalizar com um 'vamos fazer as pazes?', 'me dá um beijo?', para aquilo não virar uma mágoa depois", completou a mãezona.

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!