RIO - Uma capa de revista pode trazer o primeiro papel de Juliana Paes em Hollywood. A atriz, que já passou uma temporada em Los Angeles fazendo contatos com produtores da meca do cinema, se reuniu na noite desta quinta-feira com Sylvester Stallone. O convite de teste para um papel no filme "The expandables" partiu de uma simples visita a uma banca de jornal. Stallone, de 62 anos, viu uma foto de Juliana Paes numa revista e achou que ela seria perfeita para o longa-metragem.
- Ele (Stallone) queria dar preferência a uma atriz ainda não famosa. Entretanto, viu uma capa de revista na banca e pediu se poderíamos contatá-la - explicou Ivan Teixeira, produtor da Mastershot, associada à O2 Filmes, que cuida da produção do longa americano no Brasil.
Segundo Ike Cruz, empresário de Juliana, Stallone e a atriz conversaram, em inglês, por volta de 30 minutos. O ator e diretor perguntou sobre a disponibilidade dela para o papel, já que ele sabe que Juliana é a protagonista da novela "Caminho das Índias".
- Eles ficaram o tempo todo conversando, num bate-papo descontraído. Não foi gravada nem ensaiada nenhuma cena. Foi muito tranqüilo. Ele contou que é um personagem com carga dramática muito grande, mas não deu mais detalhes - contou Ike.
Juliana, claro, está empolgada e gostaria muito de participar do projeto, garantiu o empresário.
- O Sylvester Stallone disse que não achou ninguém com o perfil do personagem em Los Angeles - completou o empresário da atriz.
As atrizes Cleo Pires e Giselle Itié também foram vistas na porta do Sofitel nesta quinta-feira para a realização do teste. As entrevistas com potenciais atrizes para o papel aconteceram na tarde e início da noite desta quinta-feira. Além de Juliana, Cleo Pires e Giselle Itié, foram entrevistadas outras atrizes, a maioria desconhecida, como informa o produtor. Stallone chegou ao Rio na terça-feira em busca de locações e elenco para o filme "The expendables", o qual vai produzir, dirigir e atuar.
Quarta-feira, o eterno Rambo foi até a favela Tavares Bastos, no Catete (clique aqui e veja fotos de Stallone subindo o morro), mesmo local onde foi rodada a produção "Incrível Hulk". De lá, seguiu para Angra dos Reis sempre acompanhado por seguranças e parte da equipe brasileira da produtora O2 Filmes, do cineasta Fernando Meirelles.
Em busca de locações para o longa-metragem, Stallone visitou também a Asssembléia Legislativa (Alerj) e a Praça Mauá, ambas no centro da cidade, e o Jardim Botânico. Segundo fontes da produtora brasileira, ele ficou encantado e se apaixonou pelo local.
As filmagens de "The expendables" só começam após o carnaval. Apenas o Rio de Janeiro será cenário da produção, um longa-metragem sobre um grupo de mercenários com a missão de derrubar um ditador na América do Sul.
Stallone ficou hospedado na suíte Imperial no hotel Sofitel, em Copacabana, e cumpriu uma agenda rígida de produtor de cinema. Ele acordava bem cedo e tomava café da manhã normalmente com outros hóspedes. Antes de cumprir a agenda de compromissos que começava às 8h, ele fazia seu treinamento físico sagrado na academia do próprio hotel.
O retorno de Stallone a Los Angeles, nos Estados Unidos, onde ele mora e continuará o processo de produção do filme, aconteceu às 22h30 desta quinta.
"The expendables" será estrelado por Stallone, pelo chinês Jet Li e o britânico Jason Statham. Procurada pelo Globo, a produtora Millenium Filmes informou que Stallone não dará entrevistas à imprensa: "Ele está apenas de passagem pela cidade', garantiu a produtora Elizabeth Wolfe.
0 comentários:
Postar um comentário
Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!