domingo, 14 de dezembro de 2008

Juliana Paes mostra que está bastante incomodada com a imprensa brasileira

| | Bla bla bla






Juliana Rezende/EGO

Juliana Paes posou para fotos, mas não quis papo com os repórteres

Uma das estrelas da próxima novela das oito, "Caminho das Índias", Juliana Paes, era uma das personalidades mais aguardadas na noite desta quinta-feira, 11, para a gravação do show especial de Roberto Carlos, que aconteceu em um ginásio poliesportivo, na Zona Oeste do Rio. Acompanhada pela mãe, Regina Paes, a atriz chegou bastante empolgada para o espetáculo, mas tratou de desmanchar o sorriso quando avistou os jornalistas e fotógrafos: "Gente, estou muito cansada, não quero dar entrevistas. Foto eu tiro, mas não quero mais ficar falando. Ultimamente estão deturpando as coisas que eu digo", disparou Juliana a caminho da platéia.

Antes, porém, na hora de posar para as fotos do evento, Juliana chegou até o set montado com uma cara de poucos amigos e antes do clique recebeu uma orientação especial: "Vamos Juliana, só um sorrisinho para a gente", disse o fotógrafo.

Ao que tudo indica, o ritmo das gravações de seu personagem deve estar bastante intenso, já que a atriz chegou comentando que havia feito diversas cenas ao longo do dia e por isso estava com o semblante cansado.


0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!