domingo, 31 de agosto de 2008

Biografia

| | Bla bla bla





Juliana é a filha mais velha de Regina e Carlos Henrique Paes, um ex-militar. Tem três irmãos, Rosana, Mariana e Carlos Henrique Júnior.

Atriz e modelo formada em publicidade, ficou nacionalmente conhecida pelas suas atuações em telenovelas da Rede Globo e pela sua beleza e de seu corpo. Ela foi capa da revista Playboy em maio de 2004.

Protagonizou a campanha Sou da Boa, da cerveja Antarctica produzida pela InBev. No mesmo ano, estreava como rainha de bateria da escola de samba Viradouro ,onde esteve por 5 anos.

Em 2006 foi eleita uma das cem personalidades mais sensuais do mundo, segundo a revista norte-americana People. Depois deste destaque internacional, a atriz contratou um manager, mostrando intenções de iniciar uma carreira de atriz nos EUA.

A revista masculina brasileira VIP a escolheu recentemente como a mulher mais sexy do planeta duas vezes consecutivas.

Seu último trabalho na televisão foi a jornalista Maíra na novela A Favorita de João Emanuel Carneiro, mas terá que se retirar para viver pela primeira vez uma protagonista no horário nobre. Juliana viverá Maya em Caminho das Índias de Glória Perez.

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!