domingo, 31 de agosto de 2008

Juliana Paes passa o trono de rainha de bateria da Viradouro

| | Bla bla bla





Juliana Paes já abdicou do trono de rainha de bateria da escola de samba Viradouro.


Mas a atriz, que ocupou o posto por cinco anos, mantém ares de majestade. Afinal, comprometida com a escola de sua terra natal, Niterói, no Rio de Janeiro, Juliana pretende continuar envolvida com todo o calendário pré-carnavalesco.

Prestes a subir ao altar, no mês que vem, com o empresário Carlos Eduardo Batista, e a estrear como protagonista de uma novela do horário nobre global, Caminho das Índias, a atriz não abre mão de estar presente na final do concurso que vai coroar sua sucessora.

Para tanto, pediu à direção da escola que trocasse a data do evento, marcada para 18 de setembro, agora definida para 25 do mesmo mês. Do alto dos seus muitos anos de Marquês de Sapucaí, Juliana tem muito a dizer para a eleita.

"Quero conversar com ela e passar o que representa ser rainha de bateria da Viradouro", afirma. O presidente da escola, Marco Lira, se entusiasma. "Vai ser uma grande festa. Não me recordo de ter visto, na história do carnaval carioca, uma rainha de bateria coroando a sucessora", diz.

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!