quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Marido de Juliana Paes recebe premio

| | Bla bla bla





Juliana Rezende/Globo.com Juliana Rezende/Globo.com

Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista, na entrega do Prêmio Qualidade Brasil

Juliana Paes, Isis Valverde, Marcelo Faria, Willian Bonner, Fátima Bernardes, Zeca Camargo e mais uma dúzia de artistas e jornalistas dedicaram o fim de terça-feira, 28, para uma premiação um tanto diferente das que estão acostumados: o Prêmio Qualidade Brasil.

No hall de uma casa de shows da Zona Oeste do Rio de Janeiro, Fernanda Lima confessava: "Eu nem estava sabendo. Estou em Marte, de repente estou aqui, vim para onde me mandaram vir". Fernanda estava lá para receber o prêmio por "Melhor apresentadora de programa musical".

Sem o marido Rodrigo Hilbert, nem os gêmeos, Fernanda se apressava: "Quando a gente ganha crítica, fica em casa quietinho. Quando ganha prêmio, tem que receber . Eu só vim para receber rapidinho e já vou embora.".

Já Marcelo Faria – acompanhado pela namorada Isis Valverde – estava mais emocionado com a estatueta: "Só fui premiado uma vês na vida, pelo 'Ralado', de 'Quatro por quatro'. Sempre achei que era um artista mais dramático que comediante, mas a vida está aí para nos ensinar", disse, emocionado. O ator levou o prêmio pela atuação em "Dona Flor e seus dois maridos".

Sobre o namoro, Marcelo preferiu não falar: "Não falo sobre isso aí não. Depois termina e ficam 'Olha aí, terminou'". 

Bruno Mazzeo, acompanhado pela mulher, a atriz Renata Castro, ganhou o prêmio com "Cilada" de "Melhor programa para tv por assinatura" e saiu de casa com o discurso quase ensaiado: "É sempre bom ganhar um prêmio". Sobre o Prêmio Qualidade Brasil especificamente, o ator confessou: "É nunca tinha ganho nenhum, conhecia só de nome, nem sabia que tinha essa categoria".

Um pouco mais íntimos do prêmio em questão, o casal Fátima Bernardes e William Bonner estavam lá para receber o prêmio pela oitava vez. "Nem sei mais quantas a gente ganhou. Só sei que lá em casa temos umas dez". O prêmio que os dois levaram estava na categoria "Melhor casal de apresentadores de telejornal", mas Fátima disse achar mais adequado chamar de dupla, no lugar de casal. Enquanto ela dava uma espécie de mini coletiva, seu marido a chamou para um outra entrevista: "O colega está querendo fazer aqui. Vamos?". Ela foi.

Quem não curtiu quase nada da noite foi Juliana Paes. "Hoje eu sou só coadjuvante, vim acompanhar meu marido. A empresa dele ganhou o prêmio", afirmou, ao lado de Carlos Eduardo Baptista, enquanto posava para fotos.

No cenário, tapetes persas contrastavam com pufes vermelhos cobertos por almofadas estampadas de onça, zebras e outros bichos mais. Muitas luzes, fumaça e uma pequena comissão da Viradouro fecharam o espetáculo apresentado por Milena Ceribeli e Evaristo Costa. Mas essa parte, Juliana Paes e Dudu não viram, porque assim que ele levou o prêmio, os dois foram embora e ficaram de fora do apoteótico gran finalle.


0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!