terça-feira, 7 de julho de 2009

Juliana Paes estrela campanha de lingerie

| | 1 Bla bla bla :)






Os marmanjos já podem jogar suas mãos para o céu, pois a bela Juliana Paes será, pela terceira vez, a grande estrela da campanha publicitária da marca de lingerie Hope.

A indiana Maya, da novela global "Caminho das Índias", posa para várias fotos vestindo apenas roupas de baixo. Mas nada de modelos pequenininhos e muito reveladores, pois a própria atriz escolheu quais modelos usar. Os mais comportados foram os escolhidos pela morena, como podem ser conferidos nas fotos.

Um comentário:

  1. Quero dizer que te admiro e adoro seu trabalho.ESTOU AQUI NA VERDADE PARA TENTAR A SORTE E VER SE CONSIGO SUA AJUDA.Quando tinha 19 anos fiquei gravida e meu marido me abandono dai tudo começou morei nas ruas minha gravidez toda,passei fome,frio e tudo que possa imaginar.Demoro para eu me levantar mais consigui isso quando estava com 8 meses depois de trabalhar em feira catar lixo nas ruas e etc..Eu sempre tive a esperança que tudo ia mudar e que eu ia conseguir realizar meu sonho.Hoje tenho 21 anos moro numa kitnet minha filha tem 2 anos e o nome dela e Vitoria e sempre tive o sonho de ser atriz ja fiz teatro por 1 ano e sempre gostei de interpretar,fasso figuração na globo e meu unico trabalho pois estou desempregada ,gostaria da sua ajuda para fazer algum teste alguma coisa para chegar a fazer algum programa ou novela pois nao tenho condiçoes financeiras para pagar um curso para chegar ate ai na globo por isso pesso sua ajuda responda mesmo que seja nao YASMIMPATY@HOTMAIL.COM orkut: YASMIM KADESH

    ResponderExcluir

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!