quinta-feira, 2 de julho de 2009

Juliana Paes é uma das estrelas do TV Xuxa deste sábado

| | 1 Bla bla bla :)






Juliana Paes é uma das estrelas do TV Xuxa deste sábado

    Quem quiser saber um pouco da intimidade de Juliana Paes, não pode perder o TV Xuxa, da Globo, que vai ao ar neste sábado (4), logo após o Hanna Montana. A protagonista de Caminho das Índias, da Globo, é a entrevistada da semana do Papo X.

    Na casa de Juliana, Xuxa brincou, vestindo-se de indiana como Maya. Durante a entrevista, a loira usou um sari e foi maquiada pela simpática anfitriã, que aproveitou a ocasião para ensinar alguns truques de maquiagem à apresentadora. Depois, Ju mostrou sua especialidade na cozinha: ovo frito!

    No quadro Prova dos Nove, as estrelas serão os casais Flávia Alessandra e Otaviano Costa, Tande e Lizandra Souto. Eles responderão a perguntas bem pessoais. A dupla vencedora será aquela que mais acertos tiver sobre o seu par.

    Já no Show de Babá, as participações serão das atrizes Mariana Rios e Carolinie Figueiredo, de Malhação. E, para animar o programa, as bandas Cheiro de Amor e Revelação participarão do Karaokê da Xuxa.

    O programa tem direção-geral de Mariozinho Vaz, direção de núcleo de Luiz Gleiser e direção de Ivana Braga, Patrícia Guimarães e Adriano Coelho. O cenário é de Fernando Schmidt e figurinos de Chris Gros.

    Um comentário:

    1. DIVERSAS FORMAS:


      Em geral pensar pode ser uma das grandes imaginações que exige pesquisar e talvez um pouco de experiência, mas com certeza é um modo de agir que percorre diversos ensaios até chegar ao máximo e imaginoso.
      Persistir pode ser enfrentar encantos e desencantos, mas há momentos que chamamos de incapacidade no ato de sermos inteligentes pelo simples fato de não conseguir criar.
      Momentos de euforia, em que nos sentimos geniais é a satisfação que pode existir para continuar criando e até mesmo melhorando o que está sendo feito seja no social, cultural e na própria atividade física diária.

      “A imaginação em suas diversas formas é melhorar o que faz”.

      A imaginação pode ser a originalidade entre as diferenças que rompe diversas semelhanças complexas que podem ser realizadas através dos sentimentos que são compensadores, gratificantes e gostosos.
      A expressão através da comunicação e da criatividade são as diferenças que podem fazer para representar os aspectos abstratos mesmo que sejam na tonalidade da idéia.
      Estamos sempre em busca de conhecimentos que podem ser aos olhos de outras pessoas tidos como negativos, mas é preciso saber quais foram os desejos, frustrações, pensamentos e conflitos que em determinada fase da vida tentaram alcançar e por talvez tiver um profundo desconhecimento, não houve a oportunidade de alcançar.
      Justiça e injustiça são complexidades contraditórias que uma pessoa pode passar na sua vida cheia de imprevisibilidade.


      EBER FERREIRA DOMINGUES DA COSTA

      EFD.

      ResponderExcluir

    Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!