quarta-feira, 31 de dezembro de 2008


Um excelente ano de 2009 para vocês e suas respectivas familias e amigos. Que a paz possa reinar e que todos os desejos profissionais ou não se concretizem. Vamos agir!!!!
 
Abraço pra todos voces!!!

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

 

 

Como já contamos, os personagens de Juliana Paes e Márcio Garcia em Caminho das Índias viverão um romance, mas não poderão ficar juntos por conta de diferenças culturais.

 

Mesmo assim, o casal terá direito a uma trilha sonora pra lá de romântica. Segundo o jornal O Globo, Erasmo Carlos e Nana Caymmi gravaram juntos a música-tema de Maya e Bahuan. A canção é o antigo tema Eu nunca mais vou te esquecer, de Moacyr Franco.


Juliana Paes não tem do que se queixar em 2008. Pelo contrário, em conversa com a reportagem do Babado, a atriz diz que foi um ano de grandes realizações no campo profissional e em sua vida pessoal. "Foi um ano muito positivo, de realização de sonhos mesmo", afirmou.

Além de ter criado sua grife de roupas femininas, a Vida by Juliana Paes, ela se lançou definitivamente na carreira de empresária ao abrir o seu próprio salão de beleza, administrado por sua família, em Niterói, município do Rio de Janeiro. A carreira artística também decolou com o musical "Os Produtores" e a escolha para protagonizar a próxima trama das 21h da TV Globo, "Caminho das Índias".

Para Juliana, 2009, será um ano da consolidação destes sonhos. "Eu estou muito feliz e cheia de expectativa para a novela começar. Nos outros campos, estou ansiosa e muito confiante nas coisas em que apostei", completa.

O campo pessoal foi coroado pelo casamento e a construção de sua nova casa: "Foram momentos muito bons também na minha vida pessoal. O casamento e a casa eram sonhos meus antigos."

Com tantas realizações, ela prefere não pedir nada para o ano que se inicia. "Não peço nada. Agradeço o que conquistei, e o que vem é sempre bem-vindo. Não tenho mais nada para pedir. Estamos todos bem, com saúde e harmonia. Profissionalmente, também foi tudo maravilhoso. Então, está tudo ótimo e que venha 2009!", finaliza.

sábado, 27 de dezembro de 2008

A atriz Juliana Paes já está morando em sua casa nova. De acordo com nota no jornal ''Extra'', o casal se mudou na última terça-feira (23). A morena está muito feliz com a mudança. ''Estava tudo bagunçado lá em casa. Agora os meus sonhos estão sendo realizados'', disse a atriz. Juliana e o marido estão no maior clima de paixão. Eles foram flagrados aos beijos na praia do Pepê, Rio, nesta quarta-feira (24).

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


Hoje é dia de Natal! Então a gente que passa o ano todo dando informações sobre essa pessoa maravilhosa que você tanto adora, deseja pra você sua familia e para todos que o cercam um ótimo natal!!!!!!
 
Muita paz, saúde e Amor!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A atriz Juliana Paes. Foto Gustavo Azeredo

RIO - Uma capa de revista pode trazer o primeiro papel de Juliana Paes em Hollywood. A atriz, que já passou uma temporada em Los Angeles fazendo contatos com produtores da meca do cinema, se reuniu na noite desta quinta-feira com Sylvester Stallone. O convite de teste para um papel no filme "The expandables" partiu de uma simples visita a uma banca de jornal. Stallone, de 62 anos, viu uma foto de Juliana Paes numa revista e achou que ela seria perfeita para o longa-metragem.

- Ele (Stallone) queria dar preferência a uma atriz ainda não famosa. Entretanto, viu uma capa de revista na banca e pediu se poderíamos contatá-la - explicou Ivan Teixeira, produtor da Mastershot, associada à O2 Filmes, que cuida da produção do longa americano no Brasil.

Segundo Ike Cruz, empresário de Juliana, Stallone e a atriz conversaram, em inglês, por volta de 30 minutos. O ator e diretor perguntou sobre a disponibilidade dela para o papel, já que ele sabe que Juliana é a protagonista da novela "Caminho das Índias".

- Eles ficaram o tempo todo conversando, num bate-papo descontraído. Não foi gravada nem ensaiada nenhuma cena. Foi muito tranqüilo. Ele contou que é um personagem com carga dramática muito grande, mas não deu mais detalhes - contou Ike.

Juliana, claro, está empolgada e gostaria muito de participar do projeto, garantiu o empresário.

- O Sylvester Stallone disse que não achou ninguém com o perfil do personagem em Los Angeles - completou o empresário da atriz.

As atrizes Cleo Pires e Giselle Itié também foram vistas na porta do Sofitel nesta quinta-feira para a realização do teste. As entrevistas com potenciais atrizes para o papel aconteceram na tarde e início da noite desta quinta-feira. Além de Juliana, Cleo Pires e Giselle Itié, foram entrevistadas outras atrizes, a maioria desconhecida, como informa o produtor. Stallone chegou ao Rio na terça-feira em busca de locações e elenco para o filme "The expendables", o qual vai produzir, dirigir e atuar.

Sylvester Stallone na porta do hotel em Copacabana. Foto Gil Rodrigues/PhotoRioNews

Quarta-feira, o eterno Rambo foi até a favela Tavares Bastos, no Catete (clique aqui e veja fotos de Stallone subindo o morro), mesmo local onde foi rodada a produção "Incrível Hulk". De lá, seguiu para Angra dos Reis sempre acompanhado por seguranças e parte da equipe brasileira da produtora O2 Filmes, do cineasta Fernando Meirelles.

Em busca de locações para o longa-metragem, Stallone visitou também a Asssembléia Legislativa (Alerj) e a Praça Mauá, ambas no centro da cidade, e o Jardim Botânico. Segundo fontes da produtora brasileira, ele ficou encantado e se apaixonou pelo local.

As filmagens de "The expendables" só começam após o carnaval. Apenas o Rio de Janeiro será cenário da produção, um longa-metragem sobre um grupo de mercenários com a missão de derrubar um ditador na América do Sul.

Stallone ficou hospedado na suíte Imperial no hotel Sofitel, em Copacabana, e cumpriu uma agenda rígida de produtor de cinema. Ele acordava bem cedo e tomava café da manhã normalmente com outros hóspedes. Antes de cumprir a agenda de compromissos que começava às 8h, ele fazia seu treinamento físico sagrado na academia do próprio hotel.

O retorno de Stallone a Los Angeles, nos Estados Unidos, onde ele mora e continuará o processo de produção do filme, aconteceu às 22h30 desta quinta.

"The expendables" será estrelado por Stallone, pelo chinês Jet Li e o britânico Jason Statham. Procurada pelo Globo, a produtora Millenium Filmes informou que Stallone não dará entrevistas à imprensa: "Ele está apenas de passagem pela cidade', garantiu a produtora Elizabeth Wolfe.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Convidada para prestigiar o segundo show de Madonna no Rio de Janeiro direto do Camarote VIP da Renner, Juliana Paes foi ao evento sem o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Animada, a atriz curtiu a apresentação da rainha do pop na companhia de outros amigos famosos.

Além de Juliana, Thiago Lacerda e Vanessa Lóes, Cynthia Howllet e Eduardo Moscovis, Juliana Baroni, Thiago Rodrigues, Bruno Garcia, Marjorie Estiano e Camila Pitanga também se divertiram ao som de Madonna.

domingo, 14 de dezembro de 2008


Juliana Rezende/EGO

Juliana Paes posou para fotos, mas não quis papo com os repórteres

Uma das estrelas da próxima novela das oito, "Caminho das Índias", Juliana Paes, era uma das personalidades mais aguardadas na noite desta quinta-feira, 11, para a gravação do show especial de Roberto Carlos, que aconteceu em um ginásio poliesportivo, na Zona Oeste do Rio. Acompanhada pela mãe, Regina Paes, a atriz chegou bastante empolgada para o espetáculo, mas tratou de desmanchar o sorriso quando avistou os jornalistas e fotógrafos: "Gente, estou muito cansada, não quero dar entrevistas. Foto eu tiro, mas não quero mais ficar falando. Ultimamente estão deturpando as coisas que eu digo", disparou Juliana a caminho da platéia.

Antes, porém, na hora de posar para as fotos do evento, Juliana chegou até o set montado com uma cara de poucos amigos e antes do clique recebeu uma orientação especial: "Vamos Juliana, só um sorrisinho para a gente", disse o fotógrafo.

Ao que tudo indica, o ritmo das gravações de seu personagem deve estar bastante intenso, já que a atriz chegou comentando que havia feito diversas cenas ao longo do dia e por isso estava com o semblante cansado.


quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


RIO - Show de Madonna chegando, os nomes vão brotando nas listas dos camarotes. O da TAM vai receber uma penca de celebridades, para todos os gostos.

Deborah Secco, Juliana Paes, Taís Araújo, Carolina Dieckmann, Cleo Pires, Giovanna Antonelli, Danielle Winits, Daniel Oliveira, Vanessa Giácomo, Daniella Sarahyba, Glória Maria e Paulo Vilhena encabeçam o rol de estrelas que vai desembarcar no camarote da companhia aérea.


terça-feira, 9 de dezembro de 2008


Juliana Paes curte show de Alcione

No último domingo (7), Juliana Paes foi clicada na platéia do show de Alcione, no Canecão, no Rio de Janeiro.
A atriz, que foi escalada para ser protagonista da nova novela das 21h, "Caminho das Índias", dançou e cantou os sucessos da cantora. Juliana Paes estava acompanhada de seu cabeleireiro.
Casada há dois meses com empresário o Carlos Eduardo Baptista, ela já tem planos para filhos.
Recentemente, Juliana chegou a declarar para a imprensa: "A vontade de ter um filho pode se concretizar assim que a novela terminar. Mas pode ser que até lá eu mude de idéia e queira tirar umas férias antes".