sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Juliana Paes responde com classe provocação sobre idade

| | Bla bla bla






A atriz Juliana Paes respondeu provocações e distribuiu sorrisos em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, 14, no Shopping Eldorado, em São Paulo, durante lançamento de uma linha de tratamentos para o cabelo. A garota-propaganda Juliana Paes falou sobre cabelo, claro, mas a maior parte da entrevista foi destinada à polêmica: Juliana Paes está velha para interpretar Gabriela na TV Globo?

"Gabriela", clássico de Jorge Amado e sucesso na Rede Globo em 1975, como novela, vai voltar à tona substituindo a trama O Astro, como o novo folhetim das onze, a partir de abril de 2012. Em 1975, Gabriela foi interpretada por Sônia Braga. Em 2012,  Juliana Paes vai interpretar Gabriela após várias especulações]. Mas, dizem, Juliana Paes, aos 32 anos de idade, estaria muito velha para interpretar a personagem de Jorge Amado.

Juliana Paes gabriela cabelo (Foto: Divulgação)
Juliana Paes: Gabriela e com classe (Foto: Reinaldo Marques/Terra)

E para colocar mais lenha na fogueira, o autor Aguinaldo Silva, de Fina Estampa, cutucou Juliana Paes via Twitter. A bela respondeu com classe: "Ah, o Aguinaldo é palpiteiro, né? (risos) Eu não uso o meu Twitter para falar da vida dos outros. Mas internet é terra de ninguém". Juliana Paes aproveitou logo para mudar de assunto e destacar o elogio que recebeu de Sônia Braga por interpretar Gabriela. "Ela (Sônia Braga) me falou que tinha 34 anos quando fez o filme e 26 quando fez a novela e que esse negócio de idade é uma bobagem".

Aguinaldo Silva tuitou: "A personagem título era uma adolescente, quase uma lolita! Será que alguém leu o livro? Uma Gabriela trintona é um pouco demais". Depois pegou mais leve: "Alguém liga pra dizer que Juliana Paes falou de mim. Não importa, gente, eu continuo adorando a Juju e achando ela lindinha e talentosa. Mas que Gabriela no livro de Jorge Amado tem só 16 anos, lá isso tem".

Independentemente das polêmicas, Juliana Paes está feliz da vida com a volta às novelas da Rede Globo, justamente em um novo horário, a Novela das Onze: "Adorei receber o convite porque desde pequena me chamavam de Gabriela, já que eu tinha o cabelo meio desgrenhado e era meio moleca. Vou me empenhar ao máximo para fazer um grande trabalho, espero que vocês gostem".
--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!