sábado, 31 de dezembro de 2011

"Deu uma caidinha", diz Juliana Paes sobre peito após gravidez

| | Bla bla bla





http://www.divirta-se.uai.com.br/arquivos/uai_noticia/20111229102733973.jpg

A bela Juliana Paes (foto)  já está nos preparativos para viver a espevitada e sensual Gabriela, protagonista do romance homônimo de Jorge Amado, que ganhará remake para a TV em 2012. Em entrevista à revista Contigo!, a atriz comemora já ter perdido pelo menos 18Kg depois do parto do seu primeiro filho, Pedro, mas diz que seus seios não são os mesmos. "Engordei 16 quilos na minha gravidez. Fiquei enorme, a barriga pesava. Creio que tenha perdido tudo o que engordei, mais uns dois ou três quilos. Teve uma hora em que achei que nunca fosse voltar ao que era. Mas já voltei. Menos o peito, que deu uma caidinha de leve", riu Juliana.

Mas ela não vê problemas nisso, nem se sente menos bonita. "Não vou colocar silicone agora. É o peitinho de uma mãe que amamentou por quase um ano e tem muito orgulho disso. Depois de ser mãe, eu me sinto mais forte, mais poderosa em todos os sentidos: como mulher, como fêmea, como atriz. Meu filho me trouxe a sensação de que sou mulher", disse ela."

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!