quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Juliana Paes será apresentada ao cinema internacional em Amor Por Acaso

| | Bla bla bla





http://static.cineclick.uol.com.br/uploads/imagens/geral/186541.jpg

Num processo de 14 dias de filmagens, Amor Por Acaso traz o estreante em direção de longa-metragem, Márcio Garcia, e, como protagonista, Juliana Paes, que investe na carreira internacional. Apesar de ausente durante a coletiva de imprensa para divulgação do filme, a morena foi alvo de elogios de todas as partes: de Garcia, ao companheiro de set Dean Cain (dizendo que ela é "um sonho") e o produtor-executivo Uri Singer, que aposta no talento da moça.

Desde a repercussão com o prêmio Emmy de Melhor Novela para Caminho das Índias (2009), Juliana tem um agente que tenta viabilizar trabalhos no exterior. A atriz chegou a ser convidada para o seriado Desperate Housewives, de acordo com Singer, mas recusou porque o contrato era de cinco anos, e ela não queria ficar tanto tempo fora do Brasil.

"Ela tem futuro no cinema", aposta Singer. O produtor revelou que, há um tempo, Juliana fez audição para um filme com Denzel Washington, mas não conseguiu o papel porque "já estava tudo combinado [sobre quem assumiria como atriz principal]". Apesar de arrancar risos com a sinceridade, Uri não quis dar mais detalhes sobre qual filme se referia.

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!