quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Juliana Paes: Nasce Pedro!

| | Bla bla bla





Juliana Paes deu à luz Pedro, na tarde desta quinta-feira (16), na maternidade Perinatal da Barra, no Rio de Janeiro.

O garotinho, o primeiro filho da atriz com o empresário Carlos Eduardo Baptista, nasceu às 13h48 com 53 cm e 3,665 kg.

Inicialmente, a criança nasceria de parto normal, mas foi necessária a realização de uma cesariana. Mãe e filho passam bem.

Após o nascimento do neto, Carlos Henrique Paes, pai de Juliana, desceu ao saguão do hospital para confirmar o nascimento, informado em primeira mão por QUEM, para a imprensa.

De acordo com fontes de QUEM, o nascimento emocionou muito o marido de Juliana, que chorou muito ao mostrar Pedro para os familiares.

Por volta das 15h40, a equipe da atriz usou seu Twitter para fazer o comunicado oficial de nascimento. "Queridos fãs e amigos, com imensa alegria, Juliana Paes comunica o nascimento de seu filho Pedro! Ambos passam bem!", afirma o texto.

A atriz recebeu a visita da mãe, Regina, do pai, Carlos, dos sobrinhos Gabriel e Larissa, e das irmãs, Mariana e Rosana. "Pedro está super saudável, é muito grande mesmo, nasceu comprido, lembra mais a mamãe", disse dona Regina. " Os olhos são da Juliana com a boca do pai, disse o assessor, Vander.

 Fabio Cordeiro
A família visitou Juliana Paes na clínica Perinatal

Em entrevista exclusiva para a QUEM no mês de novembro, Juliana falou sobre a expectativa da chegada do bebê e disse não ter medo de não voltar a ter o mesmo corpo após a gravidez.

"Não tenho nenhuma paranoia com isso. Porque, quando quero uma coisa, sou muito disciplinada. Tenho certeza de que, se a gravidez deixar algum resultado indesejável no meu corpo, vou batalhar até conseguir voltar ao normal", disse. A atriz, no entanto, não quis contar quantos quilos engordou durante a gestação. "Foi o único segredo que consegui guardar sobre a gravidez (risos). Não foi nada assustador, mas também não foram só os 8 quilos que as pessoas dizem que ganham", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!