quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Juliana Paes fala sobre o peso de ser protagonista no horário nobre

| | Bla bla bla






O peso de ser protagonista do horário nobre da Rede Globo não está incomodando nem um pouco Juliana Paes. Para viver a Maya em "Caminho das Índias", ela se preparou – e muito. "Fiz tudo o que estava ao meu alcance, li livros, vi filmes e fiz muitas aulas de dança. Se depender da minha dedicação tem tudo para dar certo", disse.

Ela também confessou que não tem o menor problema em fazer muitas cenas de emoção, típicas das grandes mocinhas. "Realmente não acho que seja um grande problema. E geralmente as mocinhas sofrem um bocado. Eu fico cansada, mas não levo o personagem pra casa. Fico cansada fisicamente, mas não emocionalmente", explicou.

O título também não é algo que impressione a atriz. "Quando você se propõe a fazer um personagem não fica o tempo todo sendo martelada de que você é a protagonista. Esse peso existe, mas você não decora o texto, não se prepara sempre pensando nisso não. Eu tenho o meu método, a minha maneira de criar os meus personagens. É a maneira que eu uso para todos, independente de ser protagonista, coadjuvante ou qualquer outra coisa. O que eu fiz foi estudar muito, tanto quanto eu faço para todos os outros", completou a atriz.

E desta vez a personagem será muito diferente de tudo o que Juliana já fez. Maya vem chamando a atenção por sua falta de sensualidade, principalmente nas roupas. Tantas diferenças se refletem na própria atriz. Até nas atitudes, Juliana está mais comedida. Com um modelo curto, mas nem tanto, a atriz se preocupou em não ser fotografada sentada para não deixar a calcinha de fora. "Ai gente, não me fotografa não", pedia ela.


0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!