terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Açguém duvida que o ano de 2009 será de Juliana Paes?

| | Bla bla bla






Juliana Paes será a protagonista da próxima novela das 8 'Caminho das Índias'. Foto: Divulgação/TV GloboEla não estará reinando à frente da bateria da Viradouro em 2009, não vai estrelar nenhum comercial de cerveja no ano que vem e não posará nua novamente. Mesmo assim, a grande aposta para 2009 no mundo das celebridades é Juliana Paes. Ela será, pela primeira vez, protagonista de novela. E, logo de cara, será uma novela das oito. Quer mais? Será uma trama de Glória Perez, a autora que sabe escrever para o povão e que sempre bate todos os recordes de audiência.

VEJA AQUI O ANO DE 2008 DE JULIANA PAES EM FOTOS

- 2008 foi um ano de realizações de muitos sonhos. Primeiro porque eu consegui abrir o salão de cabeleireiro para a minha família. Eu queria fixá-los aqui no Brasil (a mãe e a irmã de Juliana viviam nos Estados Unidos). Eu dei a vara para elas pescarem. Além disso, teve o musical ("Os produtores", com Miguel Falabella e Vladimir Brichta) e eu me casei... As emoções foram várias, não dá para compará-las. Mas o melhor de tudo foi receber o convite para fazer "Caminho das Índias" - disse Juliana durante entrevista exclusiva à coluna.

Como o clima era de réveillon, Juliana posou para as fotos usando branco e mostrou o trevo da sorte que usa pendurado no pescoço.

- Acho que o fim de ano serve para gente refletir. Eu mandei um e-mail para a minha família, fazendo uma avaliação do ano e indiquei a todos um curso de meditação e respiração espiritualista que, pelo visto, todo mundo vai fazer - contou a atriz, que vai passar a virada na Praia do Pepê, na Barra.

Juliana Paes com o trevo de quatro folhas que usa pendurado no pescoço


Casada há apenas três meses, Juliana acabou de se mudar para a casa nova, num condomínio da Barra. Da vida de casada, ela não tem do que reclamar.

- Eu e o Dudu (Carlos Eduardo Baptista) estamos numa fase de investimento profissional. Ele está com uma empresa nova (de agenciamento de atletas) e trabalha muito, assim como eu. Por isso, não dá para fazer planos de filhos. Mas, você sabe, eu mudo muito de opinião. Minhas entrevistas sempre caducam — disse, entre risos.

Aliás, o sorriso é a marca característica de Juliana. Com ele, ela conquista a todos. E sabe, inclusive, dizer não sem ofender ninguém. Foi desta maneira que ela decidiu deixar de ser garota propaganda da Antarctica.

- O Bar da Antarctica, o Bar da Boa... aquela idéia se esgotou. As piadas se esgotaram, os conceitos se esgotaram. Dei uma pausa e não posso assinar com nenhuma outra cervejaria - disse a atriz, frisando que a decisão nada teve a ver com a Globo. Já sua saída da Viradouro, foi uma decisão em conjunto com a emissora, que pediu para ela se preservar. Afinal, a vida de Juliana vai mudar radicalmente em 2009. Quem viver, verá.


0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!