quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Juliana Paes diz que faz "ginástica" para conciliar novela e maternidade

| | Bla bla bla





Juliana Paes deixa maternidade com o caçula Antônio no colo. Ela estava acompanhada do marido, Carlos Eduardo Baptista, e do primogênito, Pedro

Escalada para protagonizar a novela "Meu Pedacinho de Chão", que estreia em abril, Juliana Paes revelou em entrevista à revista "Contigo!" que tem se desdobrado para conciliar o trabalho com os cuidados com o filho Antônio, a quem deu à luz em julho.

"Eu chego em casa bem cansada", afirmou a atriz. "Mas, como eu gosto de amamentar e não abro mão disso, acho que vale a pena. Nos intervalos do workshops, tiro o leite com uma bombinha e peço para o motorista levar para casa. Estou fazendo uma ginástica para conseguir dar conta, mas quero vivenciar a maternidade com o Antonio também, não quero perder nenhum momento importante com ele. Nem com o Pedro. Mesmo exausta, chego em casa e rolo no tapete com o Pedro e depois vou tomar banho com o Antonio".

Animada por trabalhar com o diretor Luiz Fernando Carvalho na próxima trama das seis, Juliana disse que aceitou encurtar dois meses da licença maternidade para participar dos workshops de preparação para o folhetim. "A Globo me ofereceu uma infraestrutura especial, com camarim para mim e para o Antonio, que ainda está mamando. Só que nem estou usando. Fica desconfortável para ele. Estou me virando mesmo para dar conta do trabalho e da maternidade", acrescentou.

A artista, que ganhou 16 quilos durante a gravidez de Antonio, contou que só precisa perder mais 4 quilos. "Agora preciso perder apenas 4 quilos para eu voltar aos 59, peso que eu considero ideal para mim. Digo que é meu peso 'velocidade de cruzeiro'", brincou.

A maturidade ajudou a aceitar melhor as mudanças pelas quais o corpo passa depois de uma gravidez, segundo Juliana: "Eu achava que depois de ter filho nunca mais faria uma foto de biquíni. Fiz e ficou linda. Acho que essa consciência vem com a maturidade. Hoje olho para uma celulitezinha e penso que está OK. Vejo um pneuzinho que, com 20 anos de idade, para mim era inaceitável e penso que está tudo bem também - já sou mãe de dois filhos".

Elogiando o marido Carlos Eduardo Baptista pelo empenho nos cuidados com os filhos do casal, a atriz ressaltou que os dois não são um casal de "comercial de margarina". "Ele é um marido ótimo, mas é chato quando fica parecendo que a gente leva uma vidinha perfeita, tipo de casal de comercial de margarina. Não se trata disso. A gente também tem nossos arranca-rabos".

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!