quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Juliana Paes relembra início de romance com marido perto do carnaval

| | Bla bla bla






Juliana Paes

Juliana Paes foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes

Para falar sobre o carnaval, Fátima Bernardes convidou para o seu programa, Encontro com Fátima Bernardes, desta terça-feira (12) o grupo Melanina Carioca e Juliana Paes, uma das grandes estrelas da folia carioca. Apesar de não desfilar mais, por muitos anos, a atriz brilhou como rainha de bateria da Viradouro, do Rio.

Mas, apesar de se emocionar vendo suas imagens na avenida, Ju sentiu o coração bater mais forte ao relembrar o início do relacionamento com o marido, Carlos Eduardo Baptista.

"Quando eu encontrei o Dudu, faltava uma semana para o carnaval e a gente ficou. Eu falava para as minhas amigas: 'foi muito legal, bacana, rolou uma química'. Mas ele ia viajar e daí pensei: vai aprontar (risos)", revelou a artista.

Embora estivesse caidinha pelo empresário, Juliana contou que, ainda assim, tinha a intenção de curtir muito a folia naquele ano. Mas não foi bem assim.

"As minhas amigas falaram pra eu aproveitar bastante porque podia ser o meu último carnaval solteira. Mas eu não consegui... ninguém tinha graça, acho que já estava apaixonada. Quando ele voltou, a gente não se separou mais", declarou, toda feliz.

Juliana e Carlos Eduardo estão casados desde 2008 e a intérprete está grávida do segundo filho. Eles já são pais de Pedro. (DFN)
 

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!