sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Juliana Paes em lançamento: 'Toda traição tem sua explicação'

| | Bla bla bla






Juliana Paes (Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News)

Juliana Paes lançou um perfume que leva seu nome nesta quinta-feira, 26, no Rio de Janeiro. Na chegada, a atria falou sobre a empreitada, e também sobre a fase que sua personagem atravessa em "Gabriela". Nos próximos dias, Gabriela será pega em uma situação de traição.

"Acho que toda traição tem sua explicação. Se ela é justificada depende de cada realcionamento. Só quem está dentro para saber como o calo aperta. Qualquer opinião que eu dê sobre isso é vazia. Você só sabe o que vai fazer quando acontece com você", disse ela projetando a situação para a vida real.

Juliana também falou sobre a possibilidade de ter outro filho, coisa que andou comentando nas redes sociais que estava com vontade. "Existem planos, mas ainda não estou tentando. Vou esperar a novela terminar, e as coisas irem se acertando. Até porque eu não quero um filho muito espaçado do outro. Mas eu quero uma menina", disse.

Pai coruja

Carlos Eduardo Baptista, mardio de Juliana, falou sobre o filho do casal, Pedro: "Ele é super simpático e decora um monte de músicas. Fisicamente acho que ele puxou a mim, mas no jeito é igual a Juliana. A gente anda com ele na rua ou no shopping e ele vai dando 'oi' para as pessoas, é uma coisa louca. Ela tá numa fase que não consegue ficar mais de dois dias longe dele".

Juliana Paes (Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News)

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!