quarta-feira, 2 de maio de 2012

Juliana Paes fala sobre cenas de sexo em 'Gabriela'

| | Bla bla bla





Da Redação

Em entrevista à coluna "Sessão Extra", do jornal "Extra", desta terça-feira, 1º, Juliana Paes falou sobre as cenas de sexo da novela "Gabriela", trama a qual é protagonista.

"Estou pronta. Não tenho receio das sequências de sexo. Cuidado e bom senso são indispensáveis. A novela tem arte e erotismo na medida certa", afirmou ela, que ainda destacou as partes divertidas do remake da Globo: "Subir no telhado vai ser a parte divertida! É delicado viver um ícone e estou fazendo a 'minha' Gabriela. Espero que gostem".

Sobre o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, a atriz disse à publicação que ele manterá a ideia de não assistir à determinadas sequências da trama. "Ele continuará sem ver minhas cenas mais quentes."

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!