terça-feira, 6 de março de 2012

‘Cabelo é o mais esturricado possível’, diz Ju Paes sobre visual de ‘Gabriela’

| | Bla bla bla






Juliana Paes (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

Na noite desta segunda-feira, 5, Juliana Paes participou do lançamento da nova programação da Rede Globo em evento realizado em São Paulo. A atriz, que dará vida à personagem principal da novela "Gabriela", comentou as mudanças em seu visual para a trama.

Acesse a Chakalat.net

"O cabelo é o mais esturricado possível! Porque Gabriela é uma mulher do sertão e não tem muito que cuidar do cabelo. Estou adorando", disse ela, para depois falar de sua silhueta mais fininha: "Acho que todo mundo se acostumou a me ver com o peito grande. Na verdade, eu estou com o mesmo peso de antes da gravidez", explicou.

Juliana Paes falou, ainda, da responsabilidade de interpretar a personagem eternizada por Sônia Braga: "Estou metida em uma grande cilada. Vamos ver como é que eu vou me sair."

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!