quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Juliana Paes: "Não descarto voltar a ser rainha de bateria"

| | Bla bla bla






 
André Muzell/AgNews
Juliana Paes se emociou durante visita à Viradouro

Juliana Paes se divertiu em ritmo de muito samba, na noite de terça-feira (24), em Niterói, Rio de Janeiro. Exibindo um look colorido, a atriz visitou a quadra de Viradouro e acompanhou a coroação da atriz Monique Alfradique, nova rainha da bateria de escola.

Em conversa exclusiva com QUEM, Juliana falou sobre a paixão pelos desfiles. "Não descarto voltar a ser rainha de bateria. Mas não sei gente, ainda não estou com isso na cabeça ainda não. Amo Carnaval. Todo ano penso em viajar, mas acabo indo para a avenida porque amo Carnaval", disse ela que passou a coroa para Monique.

De férias da telinha desde sua participação em "O Astro", Juliana tem se preparado para interpretar a personagem protagonista da nova versão de "Gabriela". "Meu marido não sente ciúmes das cenas sensuais da novela", disse ela, que é casado com o empresário Carlos Eduardo Baptista, sobre as cenas quentes da nova trama.

André Muzell/AgNews

Após passar a faixa para Monique, a atriz recebeu um troféu por ter sido eleita a rainha da Viradouro. Durante a visita à escola, Juliana acabou se emocionando e caindo no choro ao discursar para a comunidade. Assim que ouviu gritos carinhosos dos integrantes da escola, que diziam "volta Juliana", a atriz respondeu: "Não existe volta para quem nunca foi embora! Me sinto muito feliz!".

Atenciosa com os admiradores que estavam no local, Juliana passou boa parte do tempo mandando beijos para a multidão e tirando fotos enquanto curtia a noite com o marido, com quem trocou carinhos. Além da emoção ao receber o troféu, a atriz também vivenciou momentos de descontração. Brincalhona, Juliana se divertiu com David Brazil. A foto do encontro foi publicada pelo promoter e amigo dela no Twitter. "Ô meu pai!!! Olha a carinha de sofrida. Ahhhhhhh Coitada!!!! Louca pra comer mas não pode!kkkkkkkk", escreveu ele, ao legendar as fotos.

Reprodução/Twitter

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!