quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Juliana Paes diz que pediu para ser poupada de cenas de nudez

| | Bla bla bla





Escalada para anunciar o melhor diretor no Prêmio Contigo! de Cinema, Juliana Paes falou, em entrevistas, sobre sua participação em O Astro, da Globo, macrossérie na qual interpretará uma secretária. Sobre as cenas de nudez da trama, ela disse, rindo: "já falei lá que não estou podendo, não. Pedi pra me pouparem. A gente conta sempre com o bom gosto da direção. Acho que vão respeitar esse meu momento maternidade".

A atriz também negou que vai voltar ao posto de rainha de bateria da Viradouro. "É boato. Quero ajudar a escola, mas não sei de que forma".

Juliana ainda contou que, apesar do corpão, não está fazendo nenhuma dieta por causa da amamentação nem grandes exercícios. "Eu fazia aula de hip hop. O Dudu (o marido, Carlos Eduardo Baptista) fala pra eu voltar, mas não consigo deixar a cria".

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!