terça-feira, 7 de junho de 2011

Juliana Paes volta à TV como mulher ciumenta

| | Bla bla bla







Depois dos seis meses de licença maternidade, Juliana Paes vai voltar à televisão como uma mulher ciumenta no seriado As Brasileiras (Globo). A informação é da coluna Telenotícias do jornal O Dia desta segunda-feira (6).

A atriz, que recusou um papel em Fina Estampa, próxima novela das nove da Globo que tem autoria de Aguinaldo Silva, disse que deu muitas risadas com Janaína, personagem do episódio A Carrasca de Olinda.

- Ela é uma mulher descontrolada, possuída de ciúmes pelo marido, Anderson (Marcos Palmeira). Fizemos a primeira leitura na quinta-feira (2) e demos muita risada. Acho que vai ser ótimo. Na sexta-feira, gravamos a abertura do programa e foi um desfile de moda divertido.

Mamãe de primeira viagem, a morena contou à coluna que o filho, Pedro, de seis meses, ri o dia inteiro e está gordinho, porque ainda mama no peito.

- Ele é muito fofo, está com dois dentinhos.

Juliana não descarta a ideia de ser mãe mais uma vez. Ela é casada com o empresário Carlos Eduardo, pai de Pedro.

- Estou muito animada. Mas vamos esperar mais um pouquinho.

As Brasileiras está prevista para estrear no segundo semestre e tem, ainda, no elenco Ivete Sangalo, Maria Fernanda Cândido, Giovanna Antonelli, Cláudia Jimenez, Alice Braga, Isis Valverde e Suyane Moreira.

E por falar na maternidade de Juliana Paes, que tal fazer um quiz sobre as grávidas famosas? Faça o teste abaixo e confira aqui as respostas corretas!

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!