terça-feira, 21 de setembro de 2010

Grávida de sete meses, Juliana Paes falou sobre as mudanças que a gestação trouxe para a sua vida durante a festa de lançamento do programa "Por um fio", apresentado por ela. "Por causa da gravidez, não estou mais pintando os cabelos. Estou cheia de fios brancos. Para gravar o programa, cobri os brancos com rímel", revelou a atriz. 

Isac Luz/EGO

Juliana Paes contou ainda que pretende ter o filho por parto normal e que não teve muitos desejos de grávida. "O único desejo que tive foi comer churros e galinha com aipim feita pela minha mãe", afirmou a futura mamãe que adora ficar alisando a barriguinha "até gastar". Perguntada pelos jornalistas quantos quilos ganhou durante a gravidez, Juliana Paes foi enfática: "Não conto nem morta!"
 
Mesmo grávida, Juliana Paes tem sido vista, constantemente, usando saltos altos. Segundo a atriz, os saltos altos são mais confortáveis para ela. "O salto alto me ajuda muito, pois eu não consigo ficar com a planta do pé toda apoiada no chão. As sandálias rasteiras me casam mais", acrescentando que tem "preguiças" pontuais, principalmente depois do almoço. 

Padrinhos 
A escolha dos padrinhos nunca é fácil, por isso Juliana Paes ainda não decidiu quem serão os de Pedro. "Ainda não escolhi ninguém. Minha família é muito grande e sei que essa coisa de padrinho e madrinha pode dar problemas", disse. 


Festa
Nesta terça, 21, Juliana Paes lançou com grande festa seu novo programa de TV, "Por um fio", que estreia nesta quint-feira, 23, no GNT. A atriz chegou pouco depois das 22h30 no bar Londra, do luxuoso Hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Carolina Dieckmann, Mariana Rios, Adriana Bombom e Cris Viana marcaram presença na festa.

 

sábado, 11 de setembro de 2010



Em meio a correria de encomenda o enxoval do seu primeiro filho, a atrizJuliana Paes inicia um novo projeto profissional: apresentar o reality show "Por um Fio" (no canal pago GNT) com estreia para 24 de setembro.

O programa contará inicialmente com 12 participantes-cabelereiros que a cada semana terão que criar um penteado. A atriz e agora apresentadora aceitou logo de cara o projeto devido sua proximidade e identificação com o assunto beleza. Juliana, para quem não sabe, éproprietária de um salão de beleza, administrado por sua família.

O programa "Por um fio" é originário de outro reality show americano"Shear Genious", apresentado também pela brasileira Camila Alves. Mesmo com essa origem, Juliana Paes enfatizu que buscou um formato mais brasileiro, com uma linguagem mais ágil, espontânea.

Além da apresentadora, a equipe do programa conta com Tiago Parente, diretor do "salão" do programa e responsável por auxiliar os cabelereiros do reality show. Tiago é um dos mais conceituados hair styling do Brasil. Ele é especialista em visagismo e corte, além de responsável pelo visual de famosas como Paola de Oliveira, Luiza Brunet, Carol Castro e a p´ropria Juliana Paes.

Outra participante da equipe do programa e jurada é Wanda Alves, especialista em coloração. Wanda é hair styling há 28 anos e é diretora técnica e artística do departamento de moda e coloração da Fernando Alves Hair Academy, centro de referência de ensino de cabelereiros no país.

Ricardo dos Anjos será um dos jurados. Ele é beauty artist, cabelereiro há 23 anos e maquiador há 19. Trabalha com publicidade, moda,desfiles e já fez capas para a Marie Claire e Mag.

Além dos dois profissionais como jurados, a cada programa haverá um jurado convidado. Para o primeiro programa, a atriz Stephany Brito foi a jurada convidada. Outras integrarão o quadro de jurados, como Carolina Ferraz e a diretora de redação da revista Marie Claire, Monica Serino.

prêmio para o vencedor do programa "Por um fio" é a assinatura de um editorial de beleza na Marie Claire e a quantia de R$ 50 mil.

Fonte | GNT

Melhores PERFURMES com preços especiais

Ótimos TELEFONES CELULARES. Lançamentos imperdíveis!