terça-feira, 21 de setembro de 2010

Festa de ‘Por um fio’ reuniu famosos em hotel carioca

| | Bla bla bla





Grávida de sete meses, Juliana Paes falou sobre as mudanças que a gestação trouxe para a sua vida durante a festa de lançamento do programa "Por um fio", apresentado por ela. "Por causa da gravidez, não estou mais pintando os cabelos. Estou cheia de fios brancos. Para gravar o programa, cobri os brancos com rímel", revelou a atriz. 

Isac Luz/EGO

Juliana Paes contou ainda que pretende ter o filho por parto normal e que não teve muitos desejos de grávida. "O único desejo que tive foi comer churros e galinha com aipim feita pela minha mãe", afirmou a futura mamãe que adora ficar alisando a barriguinha "até gastar". Perguntada pelos jornalistas quantos quilos ganhou durante a gravidez, Juliana Paes foi enfática: "Não conto nem morta!"
 
Mesmo grávida, Juliana Paes tem sido vista, constantemente, usando saltos altos. Segundo a atriz, os saltos altos são mais confortáveis para ela. "O salto alto me ajuda muito, pois eu não consigo ficar com a planta do pé toda apoiada no chão. As sandálias rasteiras me casam mais", acrescentando que tem "preguiças" pontuais, principalmente depois do almoço. 

Padrinhos 
A escolha dos padrinhos nunca é fácil, por isso Juliana Paes ainda não decidiu quem serão os de Pedro. "Ainda não escolhi ninguém. Minha família é muito grande e sei que essa coisa de padrinho e madrinha pode dar problemas", disse. 


Festa
Nesta terça, 21, Juliana Paes lançou com grande festa seu novo programa de TV, "Por um fio", que estreia nesta quint-feira, 23, no GNT. A atriz chegou pouco depois das 22h30 no bar Londra, do luxuoso Hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Carolina Dieckmann, Mariana Rios, Adriana Bombom e Cris Viana marcaram presença na festa.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!