sexta-feira, 7 de maio de 2010

Juliana Paes e Marcio Garcia em gravação de filme

| | Bla bla bla





Juliana Paes em cena no filme 'Bed and Breakfast'

 

A praia do Recreio foi o local escolhido por Márcio Garcia para filmar, nesta quinta-feira, as últimas cenas de 'Bed and Breakfast', longa em que atua como diretor. Com muita segurança e descontração, ele coordenou não só o elenco principal, com Juliana Paes e Marcos Pasquim, como  também a figuração.

Aliás, Juliana, que está grávida de seis semanas, ficou por três horas dentro do ônibus-camarim, enquanto Pasquim gravava uma cena com o pessoal do futvôlei. Ela só saiu quando estava tudo pronto para sua cena. Nela, a atriz que vive a vendedora Ana, foi encontrar o namorado Gustavo, interpretado por Pasquim, na praia. Os dois estavam combinando um jantarzinho. Mas a alegria do casal é interrompida por um telefonema. Ao atender o celular, Ana recebe a notícia de que seu pai sofreu um enfarto.

Márcio Garcia dá as instruções da cena para Juliana e Marcos Pasquim

 

Simpática, Juliana chegou a falar e tirar uma ou duas fotografias com alguns fãs. Mas na maioria do tempo, ela ficou cercada, literalmente, pela equipe do filme. A sensação era de um forte esquema de segurança para a atriz. Um pouco exagerado.

Essa filmagem foi a última feita no Brasil. Com a morte do pai, a personagem de Juliana descobre que tem direito a uma herança, mas que terá que buscá-la nos Estados Unidos. Portanto, a atriz e toda a equipe do filme vão para Los Angeles em julho, dar continuidade a história.

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!