domingo, 15 de novembro de 2009

"Frequento casa de umbanda", esclarece Juliana Paes

| | 2 blas blas blas :P





"Frequento casa de umbanda", esclarece Juliana Paes
Reprodução

Juliana Paes falou sobre religião em seu blog. Acontece que ela é uma das atrizes que participam da série "Sagrado", uma parceria do canal pago Futura com a Rede Globo. E esclareceu a curiosidade do público, postando um vídeo.
"Eu não gosto de chamar de religião, eu tenho a minha crença. Eu frequento um centro espírita. É uma casa de umbanda. Porém eu gosto de outras leituras espíritas. Gosto da teoria kardecista, gosto de frequentar centros espíritas. Acredito em reencarnação, sim."
A morena é a representante das origens afro-brasileiras durante os debates que tratam de temas polêmicos sob a visão de diferentes crenças.
No vídeo, Ju Paes também disse acreditar que todas as pessoas estaão na Terra com uma missão. E completou: "O grande barato dessa vida é a gente saber que é um grão de areia".

2 comentários:

  1. Há algumas semanas, no programa da Ana Maria Braga, minha mãe foi entrevistada como representante da Umbanda e tive uma grata surpresa vendo o programa ao ouvir a Juliana dizer que é Umbandista. Fiquei muito feliz com a declaração, pois a Umbanda por vezes é tão menosprezada e diminuída por quem não conhece. Umbanda é caridade, é força, é vida, é luz e nós criamos um movimento (Movimento Umbanda do Amanhã) que busca justamente resgatar o valor da verdadeira Umbanda. Parabéns Juliana! Sou cada vez mais sua fã.

    ResponderExcluir
  2. ju se o demonio fosse bom ele estaria do lado de deus,vc é louca servir o bicho ruim ele vei pra roubar matar e destruir,os demonios dá com um mão e tira com a outra e quando tira ele tira até a roupa do corpo. que deus tenha misericodia de vc.

    ResponderExcluir

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!