segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Juliana Paes explica apelido

| | Bla bla bla






uliana Paes e Cleo Pires podiam se odiar em Caminho das Índias (novela da Globo que acabou em 11 de setembro), mas se tornaram grandes amigas nos bastidores das gravações.

Tanto que a brincadeira rolava solta entre todo o elenco, e Cleo Pires acabou dando um apelido engraçado a Ju Paes: 'Pirulita'!

Questioanda por seus fãs de onde teria surgido o apelido engraçado, a eterna Maya resolveu acabar com o segredo em seu blog, respondendo à pergunta com um vídeo. Segundo Juliana, o apelido veio por causa de um perfume que ela usava:

"Cleo Pires, na época da novela, botou um tal apelido de 'Pirulita' em mim, que eu fiquei sabendo só depois pela imprensa. Aquela palhaça! E agora fica todo mundo querendo saber que perfume é esse que tem cheiro de pirulito. Eu vou revelar, vai ter um monte de gente com cheiro igual, mas tudo bem!", brincou Ju com seu sorriso simpático no rosto.

Ela conta que o perfume se chama Insolence, da grife francesa Guerlain, e ele realmente tem "cheiro de chiclete, bala e pirulito".

Juliana ainda disse que gosta de variar o perfume e usa vários diferentes, mas os seus preferidos são aqueles cítricos, com 'cheirinho de banho'.

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!