quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Qual cabelo que a Jú usará agora?

| | Bla bla bla







Com o fim de Caminho das ÍndiasJuliana Paes resolveu mudar o visual e dar adeus de vez à Maya. A atriz contou que está mudando os cabelos pouco a pouco. ''Ainda estou em processo de transformação, não está totalmente pronto. Mas não posso falar, é surpresa. Na minha próxima aparição, vocês verão. Ele está mais claro, estou fazendo em etapas. É uma coisa muito especial para mim. Comecei a mexer na semana passada.'' Vamos esperar para conferir. 

Após a correria das gravações finais da novela, Paes vai ter seu merecido descanso. ''Agora, vou descansar. Semana que vem viajo com a família, vamos para a Disney brincar um pouco.'' Em tom de brincadeira, a morena mandou um recado para os fotógrafos: ''Oh, não mandem paparazzi, que não vou dar nem ideia, vou bancar a antipática. Eu mereço um descansinho.'' Depois da família, ela o marido viajam em lua-de-mel.

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!