quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ju Paes e a viagem com o marido

| | Bla bla bla






Como andam comentando por aí, Juliana Paes quer, sim, ser mãe. Mas o momento não é este. A estrela global conversou com o ESTRELANDO na última terça-feira, dia 11, no lançamento da nova coleção daArezzo, em São Paulo. E explicou porque os instintos maternos terão de ser adiados por enquanto.

Logo que eu fiz 30, senti uma cobrança. Não da imprensa, nem da família. Mas pela idade. Trinta é uma idade simbólica. Eu conversei muito com meu pai, com pessoas em quem eu confio, e acho que eu batalhei tanto para conseguir o que eu consegui! Financeiramente falando também. E nunca tive chance de aproveitar. Porque eu emendo um trabalho atrás do outro. Eu quero conhecer lugares, eu quero conhecer países ainda. Fazer coisas que eu nunca fiz.

E os planos de viagem já estão engatilhados. Quando a Maya de Caminho das Índias deixar o horário nobre global, as malas já vão estar prontas.

Eu combinei, vou pegar meus primos, minhas irmãs, meu pai e vamos todos para a Disney só para dar aquela despressurizada da novela. E depois eu e o Dudu [o marido de Juliana, o empresário Carlos Eduardo Baptista] vamos fazer nossa viagem que provavelmente vai ser um desses roteiros exóticos.

Pois é, nada de Paris, Nova Iorque ou Dubai, os hits de qualquer estação.

Eu quero muito conhecer Tóquio, Istambul, Prada. Quero voltar para a Índia, que foi uma experiência incrível, e eu não estava com o Dudu. Eu quero fazer um safári na África!

A viagem não vai ser a única estratégia da morena para relaxar depois da estafante rotina de gravações que enfrenta no Projac, todos os dias.

Quero voltar a fazer aulas de canto, cuidar de mim um pouquinho, fazer minhas aulas de yoga. Eu estou cuidando muito mais da Maya do que de mim. Durante um ano. Então agora está na hora de cuidar de mim um pouquinho. 

E a moça vai ter muito tempo para descansar, já que o próximo projeto dela está programado só para 2011. Sem abrir mão do segredo, Juliana só revela um detalhe: é cinema...



DICAS DA DANI


SÓ PARA MULHERES. OPINE E CONCORRA A UMA TV LCD

CELULARES EM OFERTA. APROVEITE!

OFERTAS DE CAMERAS DIGITAIS, NOTEBOOK, E OUTRAS COISINHAS. CLIQUE AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!