sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Ju Paes: 'Faço de conta que não é carnaval'

| | Bla bla bla





 

A ausência que será mais sentida na Marquês de Sapucaí este ano será a de Juliana Paes. Rainha absoluta da Viradouro, a atriz se afastou do samba para se dedicar à novela "Caminho das Índias". Ontem à tarde, ela conversou com a coluna sobre o que vai fazer nos dias de folia: "Soube agora há pouco que não vamos trabalhar no carnaval, mas eu ainda não sei ao certo o que vou fazer. Se eu for à Sapucaí, será na segunda-feira para ver a Viradouro desfilar", contou a musa que deve ficar no camarote Rio, Samba e Carnaval.

Quando perguntada como está sendo esse clima pré-carnavalesco diferente dos anos anteriores, Juliana é direta: "Eu faço de conta que não é carnaval. Não quero pensar nisso para não sentir saudade. Eu só lembro que estamos nesta época quando eu vejo a vinheta da Globo", diz. Mas se ela não for ao Sambódromo? "Ah, eu vou ficar em casa jogando buraco com a minha família".

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!