segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Juliana Paes é a mais nova celebridade a assumir que foi vítima de assédio sexual. A atriz não deu detalhes do episódio e revelou o caso ao comentar a campanha que mobilizou milhares de mulheres nas redes sociais nos últimos dias.
"Isso está sendo muito bacana. Eu ainda não tive oportunidade de falar sobre isso nas minhas redes e em nenhum lugar. Mas, claro, já sofri assédio. E isso não tem relação com a nossa postura, não. É uma batalha. Está sendo muito bacana esse movimento. Acho bom saberem que essas histórias estão sendo contadas", contou à revista "Época".
Vivendo sua primeira antagonista em 15 anos de carreira, a musa evita classificar a Carolina de "Totalmente Demais", novela das 19h da Globo, como uma vilã tradicional.
"A Carolina tem muitos lados, um deles é bacana. O outro é ardiloso, egocêntrico. A Carolina é mais do que essa definição de mocinha e vilã. É uma mulher da vida real, com desejos e aspirações. Tem os seus momentos de arrogância, mas também tem os de doçura", explicou.
A morena afirmou que essas nuances da editora da revista "Totalmente D+" tornam o papel desafiador.
"É isso o que faz dela uma personagem especial e, em alguns aspectos, até difícil, pois, é complicado dar contorno a esses personagens que têm essas sutilezas. Essa complexidade é o meu grande desafio."

sábado, 12 de setembro de 2015

  

"Juliana Paes Precious! Participei em toda a produção desta nova fragrância, envolvi-me completamente no conceito e na escolha de cada composição. Amei o resultado final! É uma delícia!", escreveu na sua página oficial de Facebook.

"Para quem ainda não garantiu o seu 'Precious', uma dica sobre esse cheirinho tão gostoso: o aroma tem um toque cítrico delicioso, com uma pitadinha de flor de laranjeira. Perfeito para seduzir em todos os momentos!", escreveu na legenda de outra fotografia.

 

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Primeira novela brasileira a ganhar o maior prêmio da televisão mundial, o Emmy Internacional, 'Caminho das Índias' retorna à programação da Globo, no 'Vale a pena ver de novo', a partir de julho. Exibida pela primeira vez em 2009, a novela leva a assinatura de Glória Perez e tem direção de Marcos Schechtman. Os costumes, as danças e as tradições da Índia  são o pano de fundo para o triângulo amoroso entre os jovens Maya (Juliana Paes), Raj (Rodrigo Lombardi) e Bahuan (Márcio Garcia). O ponto de partida da história é a paixão proibida entre dois indianos de origens distintas: Maya Meetha (Juliana Paes), pertencente a uma tradicional família da casta dos comerciantes, e Bahuan (Márcio Garcia), rapaz que está se formando nos Estados Unidos, é funcionário de uma empresa americana, mas nunca esqueceu as humilhações que sofreu na infância por ser um dalit, um intocável – considerado impuro e condenado a nem mesmo tocar com sua sombra um integrante das castas.

Sem saber que Bahuan é um dalit, Maya se apaixona pelo rapaz quando está prestes a fazer um casamento arranjado por seus pais Manu (Osmar Prado) e Kochi (Nívea Maria) com Raj (Rodrigo Lombardi), filho de Opash (Tony Ramos) e Indira (Eliane Giardini). Ambos não se conhecem, mas seus pais seguem à risca as tradições do país, como o costume de casar os filhos com pessoas de sua aprovação.  Apaixonada por Bahuan, Maya combina de fugir com ele para os Estados Unidos, mas os desencontros fazem com que o rapaz parta sozinho para fazer sua fortuna no país americano.