Reprodução |
domingo, 31 de maio de 2009
sexta-feira, 29 de maio de 2009
quarta-feira, 27 de maio de 2009
A atriz Juliana Paes, que hoje brilha como a indiana Maya em "Caminho das Índias", não será a madrinha de casamento de Deborah Secco e Roger Flores no dia 6 de junho, é o que ela mesma diz ao blog de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Quando casou, no ano passado, a morena convidou Secco para ser sua madrinha.
"Não é porque ela foi madrinha do meu casamento que eu tenho que ser do dela. Não veja aí uma via de mão dupla obrigatória. Somos amigas e quero que ela seja muito feliz", contou.
Juliana, que já pediu uma folga das gravações no dia da cerimônia, tem algumas ideias de presente para Deborah, como uma saladeira de vidro ou peças de louça sem estampas para combinar com tudo.
segunda-feira, 18 de maio de 2009
domingo, 17 de maio de 2009
Os atores Juliana Paes e Rodrigo Lombardi aproveitaram um intervalo nas gravações de "Caminho das Índias" para paparicar o bebê Bruno Escobar, que foi escolhido para ser o filho prematuro de Maya, personagem vivido por Juliana. O pequeno Bruno voltou ao Projac nesta semana para gravar novas cenas e foi a sensação pelos corredores do Projac, na Zona Oeste do Rio.
Rodrigo Lombardi e Juliana Paes com o pequeno Bruno Escobar
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Juliana Paes levou o público ao delírio diante da sexóloga Laura Müller na gravação do "Altas horas", ontem. Questionada por Serginho Groisman a fazer uma pergunta para Laura, a Maya de "Caminho das Índias" fez cara de sabida e provocou. "Não, não tenho nenhuma dúvida. Não preciso", disse soltando uma gargalhada logo depois.
A espontaneidade de Juliana não parou por aí. Ela ainda contou que quer se livrar do cigarro, mas não consegue. "Sempre pensei em parar de fumar, mas nunca tive determinação suficiente, nunca me empenhei de verdade", entregou: "Mas não acho que fumar tenha glamour nenhum. Fumar é o maior mico."