quarta-feira, 31 de julho de 2013


Juliana ao lado do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e do filho mais velho, Pedro Foto: Léo Marinho / AgNews 

O segundo filho da atriz Juliana Paes, Antonio, nasceu no começo da semana, no dia 21. Em entrevista ao Fantástico deste domingo (28), ela falou da maternidade e do novo momento em sua vida.

Os quilinhos que ela ganhou na gravidez, quer perder aos poucos. "Eu engordei exatamente os mesmos 16 kg no Pedro e no Antonio. Eu acho que não é hora de me preocupar com isso. Eu não estou com nenhum projeto agendado, então a minha preocupação agora é pelo menos caber nas minhas roupinhas. Então cabendo está tudo certo", disse.

Ela demostrou estar mais confiante e garantiu que ser mãe pela segunda vez é mais tranquilo. "No terceiro é aquilo, você nem limpa mais a chupeta antes de colocar na boca", brincou. "Sou a mãezona que briga, briga com babás, com os empregados, com o marido, com a mãe e ao mesmo tempo, consigo sair de casa, fazer uma maquiagem, fazer um cabelo e ir trabalhar e fazer as cenas que todo mundo viu em Gabriela, por exemplo", contou. 

Pedro, de dois anos e meio, parece não ter ciúmes do irmãozinho. "O Pedro está me surpreendendo muito, eu acho que ele está sentindo sim, mas ele está sereno, ele está tentando colaborar.  O marido de Juliana, o empresário Carlos Eduardo Baptista, também está tirando nota dez, segundo ela. 

"Quando o Pedro chegou, ele acordava de madrugada junto comigo. Poucas vezes eu botei o Pedro para arrotar por exemplo, era sempre ele. Ele ajudou muito. E agora também ele está fazendo isso com o Antonio. Então é importante ter um pai participativo", disse Juliana.