quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Juliana Paes está grávida do segundo filho

Juliana Paes está grávida do segundo filho

Juliana Paes está grávida de seu segundo filho. Fonte próxima a atriz confirmou a novidade a CONTIGO! na tarde desta quinta-feira (29). Gravida de aproximadamente 1 mês,  Juliana Paes está de férias com a família no exterior.

Há quase 2 meses, Juliana Paes demonstrou no Twitter que estava pensando em dar um irmãozinho a Pedro.  No dia 20 de setembro, a atriz postou  uma imagem de um ensaio fotográfico  realizado durante sua primeira gravidez e escreveu: "Pensando em ficar assim de novo...". (ED)


segunda-feira, 19 de novembro de 2012


Juliana Alves

Juliana Paes adora aventuras! A atriz mostrou suas habilidades na neve, no domingo (18). Na imagem, Ju praticava snowboard. Na legenda do clique, a famosa, conta um pouquinho sobre seu período de férias.

— Acabei de voltar das Ilhas Cayman e foi uma viagem incrível! Estrutura impecável, segurança. Descansei muito depois de Gabriela.

terça-feira, 6 de novembro de 2012


Juliana Paes dá adeus às sobrancelhas de Gabriela

Juliana Paes dá adeus às sobrancelhas de Gabriela

Na tarde desta segunda-feira (05), Juliana Paes se despediu de mais um característica da personagem Gabriela, do remake da Rede Globo. A atriz desenhou as sobrancelhas e tirou o excesso de pelos que mantinha para dar identidade à personagem.

Ellen Gomes, designer de sobrancelhas da atriz foi quem postou o novo visual da amiga no Twitter. ''Hoje demos adeus as sobrancelhas de Gabriela. Obrigada pelo carinho, Ju!'', disse Ellen, que integra a equipe do cabeleireiro Tiago Parente