sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Juliana Paes (Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News)

Juliana Paes lançou um perfume que leva seu nome nesta quinta-feira, 26, no Rio de Janeiro. Na chegada, a atria falou sobre a empreitada, e também sobre a fase que sua personagem atravessa em "Gabriela". Nos próximos dias, Gabriela será pega em uma situação de traição.

"Acho que toda traição tem sua explicação. Se ela é justificada depende de cada realcionamento. Só quem está dentro para saber como o calo aperta. Qualquer opinião que eu dê sobre isso é vazia. Você só sabe o que vai fazer quando acontece com você", disse ela projetando a situação para a vida real.

Juliana também falou sobre a possibilidade de ter outro filho, coisa que andou comentando nas redes sociais que estava com vontade. "Existem planos, mas ainda não estou tentando. Vou esperar a novela terminar, e as coisas irem se acertando. Até porque eu não quero um filho muito espaçado do outro. Mas eu quero uma menina", disse.

Pai coruja

Carlos Eduardo Baptista, mardio de Juliana, falou sobre o filho do casal, Pedro: "Ele é super simpático e decora um monte de músicas. Fisicamente acho que ele puxou a mim, mas no jeito é igual a Juliana. A gente anda com ele na rua ou no shopping e ele vai dando 'oi' para as pessoas, é uma coisa louca. Ela tá numa fase que não consegue ficar mais de dois dias longe dele".

Juliana Paes (Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News)

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Juliana Paes posa nos bastidores do "Encontro Com Fátima Bernardes" (23/8/2012)


Juliana Paes está considerando engravidar novamente. Em seu Twitter, a atriz postou uma foto sua quando estava esperando seu primeiro filho e escreveu: "Pensando em ficar assim de novo... Ai, será?!!!"

A atriz, que é atualmente a protagonista da novela "Gabriela", já é mãe de Pedro, fruto de seu casamento com Carlos Eduardo Batista.

Em uma entrevista ao site do programa "Encontro Com Fátima Bernardes", Juliana já havia adiantado que deseja ter dois filhos. "Eu quero ter mais um filho! Ter dois já está de bom tamanho", contou.

domingo, 16 de setembro de 2012


Juliana Paes se divertiu com o filho, Pedro, na noite deste sábado, 15, em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A mamãe brincou em um parquinho com o pequeno e, na saída, ainda recebeu uma margarida. Sempre simpática, a atriz de "Gabriela" ainda parou para tirar foto com os fãs.

Juliana Paes com o filho no shopping (Foto: Marcus Pavão/ Ag. News)
Juliana Paes com o filho no shopping (Foto: Marcus Pavão/ Ag. News)
Juliana Paes com o filho no shopping (Foto: Marcus Pavão/ Ag. News)

sábado, 8 de setembro de 2012


O cabeleireiro Marco Antônio Di Biaggi postou no Twitter uma foto do ensaio de Juliana Paes para a edição de aniversário da revista "Nova". Na imagem, a atriz, que atualmente protagoniza o remake de "Gabriela", aparece usando um modelito estilo pin-up. "Em primeira mão, Juliana Paes na 'Nova'", escreveu Marco Antônio, que também contou que as fotos têm assinatura do fotógrafo J.R. Duran.

Juliana Paes na NOVA (Foto: JR Duran/ Reprodução)Juliana Paes posa para revista
(Foto: JR Duran/ Reprodução)
Juliana Paes e Biaggi (Foto: Reprodução/ Twitter)

domingo, 2 de setembro de 2012


Juliana Paes aproveitou o colo do maridão, Carlos Eduardo Baptista, durante um evento no centro do Rio de Janeiro, neste domingo (2).

A atriz de Gabriela (Globo) participou do encontro de meditação com o guru indiano Sri Sri Ravi Shankar, promovido pela ONG Arte de Viver.

Durante o evento, Juliana se aconchegou no colo de Carlos Eduardo, fez carinho no rosto do maridão e meditou em dupla.

ju paes2