segunda-feira, 18 de junho de 2012

FAMOSIDADES



Parece que o papel de Gabriela, no remake da novela de 1975, está despertando um novo desejo em Juliana Paes. A atriz planeja ter outro filho ao final da trama das 23 horas.

"Quero muito! Estava com esse pensamento fixo: ao final de 'Gabriela', vou parar de tomar pílula e planejar. Mas agora, que está chegando perto, bateu um medinho. Deito na cama e fico pensando que vou ter que acordar de três em três horas para dar de mamar. É dureza! Mas, quando vier, se for menina, vai ser lindo ter um casal", disse ela ao jornal "Extra".

Parece que a bonitona quer uma menina, porém, enquanto ela não chega, o seu pequeno, Pedro, de um ano, lhe dá muitas alegrias. "Brinco um pouco, dou banho, o coloco para dormir e volto [às gravações]. Ele está um Duduzinho, a cara do pai! Mas tem muito da minha personalidade. É 'palhacento' que nem eu e gosta de agradar. Lindo demais!", garantiu.

Segundo a atriz, esta experiência toda de ser mãe lhe trouxe determinação e maturidade em sua personalidade, como contou: "Nunca fiz terapia, mas me autoanalisando percebo que sempre tive uma personalidade muito agradável. Querer agradar todo mundo me custava caro. Meu erro era dizer sempre 'sim' para os outros e 'não' para mim. Ia à festa da fulaninha sem querer ir, só para ela não ficar triste comigo".

E concluiu: "Meu filho me trouxe o exercício diário de dizer 'não'. Agora sou mãe e tenho mais o que fazer. Pode parecer rude, mas aprendi a me ouvir, a me respeitar. Continuo sendo alegre, e digo os 'nãos' necessários para ser feliz".

quinta-feira, 14 de junho de 2012


O remake de Gabriela estreia segunda-feira (18), às 23h. Foto: Reprodução/Twitter

Ao que tudo indica Juliana Paes não vê a hora do remake da novela Gabriela entrar no ar. A atriz postou esta quarta-feira, 13, em seu Twitter uma foto do anúncio do folhetim que vai ser protagonizado por ela:

"Ahhhhhhh!!!! Olha o que acabei de ver na revista!!! Tô nervosa! É segunda hein, minha gente!!", escreveu.

Gabriela estreia segunda-feira, 18, às 23h.O remake é uma adaptação do romance Gabriela, Cravo e Canela, escrita por Jorge Amado, que foi ao ar em 1975.