quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


 
André Muzell/AgNews
Juliana Paes se emociou durante visita à Viradouro

Juliana Paes se divertiu em ritmo de muito samba, na noite de terça-feira (24), em Niterói, Rio de Janeiro. Exibindo um look colorido, a atriz visitou a quadra de Viradouro e acompanhou a coroação da atriz Monique Alfradique, nova rainha da bateria de escola.

Em conversa exclusiva com QUEM, Juliana falou sobre a paixão pelos desfiles. "Não descarto voltar a ser rainha de bateria. Mas não sei gente, ainda não estou com isso na cabeça ainda não. Amo Carnaval. Todo ano penso em viajar, mas acabo indo para a avenida porque amo Carnaval", disse ela que passou a coroa para Monique.

De férias da telinha desde sua participação em "O Astro", Juliana tem se preparado para interpretar a personagem protagonista da nova versão de "Gabriela". "Meu marido não sente ciúmes das cenas sensuais da novela", disse ela, que é casado com o empresário Carlos Eduardo Baptista, sobre as cenas quentes da nova trama.

André Muzell/AgNews

Após passar a faixa para Monique, a atriz recebeu um troféu por ter sido eleita a rainha da Viradouro. Durante a visita à escola, Juliana acabou se emocionando e caindo no choro ao discursar para a comunidade. Assim que ouviu gritos carinhosos dos integrantes da escola, que diziam "volta Juliana", a atriz respondeu: "Não existe volta para quem nunca foi embora! Me sinto muito feliz!".

Atenciosa com os admiradores que estavam no local, Juliana passou boa parte do tempo mandando beijos para a multidão e tirando fotos enquanto curtia a noite com o marido, com quem trocou carinhos. Além da emoção ao receber o troféu, a atriz também vivenciou momentos de descontração. Brincalhona, Juliana se divertiu com David Brazil. A foto do encontro foi publicada pelo promoter e amigo dela no Twitter. "Ô meu pai!!! Olha a carinha de sofrida. Ahhhhhhh Coitada!!!! Louca pra comer mas não pode!kkkkkkkk", escreveu ele, ao legendar as fotos.

Reprodução/Twitter

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Juliana Paes não consegue desgrudar do filho, Pedro, de um ano. A atriz levou o menino para um passeio antes de se exercitar em uma academia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde se encontrou com o marido, Carlos Eduardo Baptista. Enquanto os pais malhavam, Pedro ficou esperando com a babá.

Juliana Paes vai com o filho a academia do Rio (Foto: Jeferson Ribeiro / AgNews)

Juliana Paes vai com o filho a academia do Rio (Foto: Jeferson Ribeiro / AgNews)
Juliana Paes vai com o filho a academia do Rio (Foto: Jeferson Ribeiro / AgNews)

Juliana Paes vai com o filho a academia do Rio (Foto: Jeferson Ribeiro / AgNews)
Juliana Paes vai com o filho a academia do Rio (Foto: Jeferson Ribeiro / AgNews)

Filho de Juliana Paes com a babá (Foto: Jeferson Ribeiro / AgNews)
--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Juliana Paes confirma presença no Carnaval

Na noite desta quinta-feira, 5, Juliana Paes confirmou sua presença no carnaval 2012, desfilando pela Viradouro no Rio de Janeiro.

"A Viradouro é minha escola do coração. Todo mundo sabe. Estou em contato com a diretoria, quero visitar a quadra de novo, mas tem que ser em um dia em que a Monique Alfradique esteja lá, ela é a nossa rainha (de bateria). Quero muito estar na Sapucaí para prestigiar tudo. Mas adianto que venho sem fantasia. Só com um terninho básico da diretoria", disse a atriz após a reestreia do espetáculo "Deus da carnificina", que aconteceu em um teatro do Leblon, na Zona Sul carioca.

Juliana Paes falou também sobre os preparativos para interpretar a personagem Gabriela, no remake da trama escrita por Jorge Amado: "O único pedido que fizeram para mim foi de que eu ficasse bastante bronzeada e sem a marca de biquíni. Como não posso ir à praia, estou dando o meu jeito."

De volta ao batente após um ano de licença - período em que teve o seu primeiro filho -, Juliana começou 2012 com uma notícia animadora: o primeiro passo do pequeno Pedro. "Ele está começando a ganhar equilíbrio. No dia primeiro de janeiro agora, ele ficou em pé sozinho e deu o primeiro passo. Mas também foi só nesse dia. Depois não andou mais", relembou Ju Paes. As informações são do Ego.


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

domingo, 1 de janeiro de 2012


Neste domingo, 1º, Juliana Paes postou uma foto no Twitter na qual aparece ao lado da mãe, Regina. "Mami e eu...acabadas nas primeiras horas do ano!!!", escreveu a atriz, que passou o Réveillon no Rio, numa festa num hotel em São Conrado, na Zona Sul da cidade (de onde só saiu às 5h e descalça!).

Juliana Paes posta foto com a mãe no Twitter (Foto: Twitter / Reprodução)