quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Juliana Paes grava cenas de 'O Astro' na Barra da Tijuca, no RJ. Foto: Dilson Silva/AgNews

Juliana Paes grava cenas de 'O Astro' na Barra da Tijuca, no RJ

Nesta segunda-feira (24), Juliana Paes gravou ao lado do ator Marco Ricca algumas das últimas cenas de O Astro, da TV Globo, que termina na próxima sexta-feira (28). O local escolhido para as filmagens foi a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Nas fotos, Juliana aparece dentro de um carro, no banco do passageiro. A atriz parece estar nervosa durante a cena. Depois das gravações, ela esbanjou simpatia e aproveitou para trocar de roupa.

domingo, 9 de outubro de 2011


Uma nova adaptação, diretamente do livro "Gabriela", obra do Jorge Amado, escrita por Walcyr Carrasco, já tem a sua produção confirmada para o ano que vem na Globo.
Todos os trabalhos irão obedecer as mesmas providências e os mesmos critérios adotados para a realização de "O Astro", inclusive prazos para escolha de elenco, início de gravações, fixação da data de estreia para meados do ano e a quantidade de capítulos. 

A primeira ideia para o papel título é mesmo Juliana Paes. A definição ou não do seu nome ainda será discutida, porque outros autores, como João Emanuel Carneiro e Glória Perez também teriam manifestado interesse em contar com esta atriz em suas próximas novelas. 

Os diretores de "Gabriela", inclusive, serão os mesmos de "O Astro", Roberto Talma e Mauro Mendonça Filho.


segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Roberto Teixeira/- EGO

Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista

A atriz Juliana Paes foi com o marido, Carlos Eduardo Baptista, ao último dia de shows do Rock in Rio, neste domingo, 2. Recém-chegados de uma viagem de seis dias a Nova York, a atriz explicou que por isso não tinha conseguido ir antes: "Foi uma viagem em família - marido, filho... Foi ótimo", contou a atriz mostrando inclusive o vestido que comprou em NY.

 Sobre o filho, Pedro, de 9 meses, contou: "Ele é bem tranquilo. E como a essa hora ele já está dormindo, foi tranquilo para a gente sair de casa."
 

Roberto Teixeira/EGO

Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista

 

Roberto Teixeira/- EGO

Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista