sexta-feira, 22 de julho de 2011


Leotty Jr/ AgNews

Juliana Paes esteve no aeroporto Santos Dumont com o filho, Pedro, e o marido, Carlos Eduardo Baptista, nesta sexta-feira (22). A atriz pareceu irritada com os fotógrafos e tentou proteger o menino de 7 meses dos flashes.

Recentemente Juliana estrelou, ao lado do filho, uma campanha da nova linha de fraldas Pom Pom Top Confort. Os dois chegaram à locação, uma casa no bairro de Higienópolis, em São Paulo, acompanhados por uma babá.  "Com o Pedro, descobri o que é o amor incondicional de que tanto ouvia falar. E posso dizer que é, sim, um amor sem limites", afirmou.

Leotty Jr/ AgNews
Leotty Jr/ AgNews

quarta-feira, 20 de julho de 2011


Divulgação

Divulgação

Juliana Paes estrelou,  ao lado do filho, Pedro, de 7 meses, uma campanha da nova linha de fraldas Pom Pom Top Confort. Os dois chegaram à locação, uma casa no bairro de Higienópolis, em São Paulo, acompanhados por uma babá.

"Com o Pedro, descobri o que é o amor incondicional de que tanto ouvia falar. E posso dizer que é, sim, um amor sem limites", afirmou.

Durante a filmagem, o menino ficou cansado e acabou adormecendo. Depois de uma soneca, os dois foram clicados pelo fotógrafo Jairo Goldflus. "Fiz aqui com ele o que normalmente acontece em casa. Brincamos e demos risada o dia inteiro. Pedro é muito risonho e brincalhão", disse.

Juliana já acertou seu retorno ao trabalho. Ela gravou uma participação na série "As Brasileiras", que tem estreia prevista para outubro. A atriz protagoniza um dos episódios da atração, dirigida por Daniel Filho. A atriz, que comandou em 2010 o reality show "Por um Fio", está afastada das novelas desde sua participação em "Caminho das Índias".

Divulgação
Atriz faz as unhas e maquiagemnos bastidores da campanha publicitária

Divulgação
Juliana brinca com Pedro para as gravações de comercial de uma marca de fraldas

Divulgação

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Prestes a voltar à TV, agora em julho, na minissérie "As brasileiras", da Rede Globo, Juliana Paes retornou com tudo à malhação. Nesta sexta-feira, 1º, a atriz, que há seis meses deu à luz Pedro, correu na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com sua personal trainer. Além de exercícios, Juliana também faz dieta com a nutricionista Andréa Santa Rosa, mulher de Márcio Garcia, para tentar voltar à boa forma pré-gravidez.  

Dilson Silva / Ag. News/.

Juliana Paes

 

Dilson Silva / Ag. News/.

Juliana Paes

 

Dilson Silva / Ag. News/.

Juliana Paes

 

Dilson Silva / Ag. News/.

Juliana Paes

 

Dilson Silva / Ag. News/.