terça-feira, 25 de janeiro de 2011

 . Foto: AgNews

Juliana Paes voltará da licença-maternidade em junho - ela deu à luz Pedro, seu primeiro filho com o empresário Carlos Eduardo Baptista, dia 16 de dezembro. A atriz começa a gravar a novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, que substituirá Insensato Coração, no segundo semestre.

Na trama, Juliana será Teodora, ex-mulher de Joaquim José (Malvino Salvador), mais conhecido como Quinzé, filho mais velho de Griselda (Lilia Cabral). Ela se separa do marido para fugir com Walace (Júlio Rocha), um jogador de futebol. Depois, reaparece com a desculpa de pegar o filho. Mas, na verdade, o que Teodora quer mesmo é o dinheiro que a sogra ganhou na loteria. Apesar disso, lá pelas tantas, a bela irá se redimir.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011



Esta foi a primeira vez que Juliana Paes foi clicada desde que deu à luz Pedro, no dia 11 de dezembro de 2010. A atriz fez compras em um supermercado .... Foto: Delson Silva/AgNews

Juliana Paes mostrou que também é dona de casa. A atriz foi clicada, pela primeira vez desde que deu à luz Pedro, fazendo compras em um supermercado no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. De chapéu estiloso, Juliana foi fotografada cheia de sacolas na mão.

Pedro nasceu há pouco mais de um mês. O menino é fruto do casamento da atriz com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011


http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,44225111-GDV,00.jpg

Quase um mês depois de dar à luz Pedro, Juliana Paes usou seu site oficial para falar sobre a experiência da maternidade e para agradecer os fãs pelo carinho. Leia o post na íntegra:

"Pedro está prestes a completar um mês de vida e passou tão rápido…ao mesmo tempo foi tudo muito intenso. São muitas sensações, poucas horas de sono, sentimentos novos, algumas angústias diante de tanta 'responsa', misturados com um profundo amor que me faz querer chorar a cada vez que dou de mamar, que olho para ele, sinto seu cheirinho.

Quanta gratidão pela vida! Por poder vivenciar essa experiência! E já que todos os clichês são válidos quando o assunto é a chegada de um bebê, posso completar: estou em estado de graça!!!! Felicidade é pouco!

Obrigada por todas as mensagens de carinho que recebi aqui no site, pelos tweets com votos tão positivos que recebi durante toda a gravidez e depois. Muito obrigada a todos vocês".