segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/27FF/DF3C/0128/031E/24CF/4E1B/ju-paes.jpg

O reality show Por um Fio, exibido pelo canal pago GNT, mal chegou ao final de sua primeira temporada e já está com o segundo ano garantido.

A informação foi divulgada neste domingo (19) pela colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo.

Ainda de acordo com a publicação, a segunda temporada começará a ser gravada após a licença maternidade de Juliana Paes, atriz e apresentadora da atração.

Juliana deu à luz Pedro, seu primeiro filho, na quinta-feira (16). Mãe e filho deixaram a maternidade na tarde deste sábado (18).


sábado, 18 de dezembro de 2010

Juliana Paes e Carlos Eduardo apresentam Pedro, na saída da maternidade, na Barra da Tijuca, no Rio

Juliana Paes e Carlos Eduardo apresentam Pedro, na saída da maternidade, na Barra da Tijuca, no Rio (AGNews)

Juliana Paes posou para fotos pela primeira vez com Pedro, no fim da manhã deste sábado. A atriz deixou a clínica Perinatal, na Barra da Tijuca, com o bebê e o marido, Carlos Eduardo. Sorriden te, o casal posou para fotos e deu show de simpatia. A média Elizabeth Martins afirmou, pouco antes da saída de Juliana, que mamãe e bebê passam bem.

Segundo a médica, Carlos Eduardo acompanhou todo o parto e chorou muito. Carlos Eduardo também já deu banho e participa de tudo. Juliana, de acordo com Elizabeth Martins, foi uma "guerreira".

"Ela tentou até o final o parto normal, mas não deu. É uma mãe dedicada, está amamentando muito bem e tranqüila. Juliana vai ter mais filhos com certeza", disse.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Atriz deu à luz Pedro na quinta-feira (16) na maternidade Perinatal da Barra

Ana Paula Bazolli

Claudio Andrade/QUEM
Juliana Knust com mateus no colo e Daniele Suzuki. "Viemos visitar a Ju."

Daniele Suzuki e Juliana Knust, acompanhada do filho, Mateus, de três meses, visitaram Juliana Paes  na maternidade Perinatal da Barra, Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (17). A atriz deu à luz Pedro, fruto de seu relacionamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, às 13h58 da última quinta-feira (16), na capital fluminense.

Grávida de três meses de seu primeiro filho, Daniele Suzuki disse que foi ver a amiga. "Vim visitar a Ju", contou. Questionada sobre os sintômas da recente gestação, Daniele foi breve, mas disse que está tudo bem. "Eu estou sentindo coisas normais da gravidez. "

Na saída da maternidade, Knust falou um pouco sobre a visita. "A Ju está linda como sempre. O Pedro é lindo e muito fofo. Ele é dorminhoco, e ela está se virando suiper bem, está muito feliz. Não da ainda pra saber com quem ele se parece porque ainda é muito pequeno", disse. "Eu sei o que ela está vivendo, é cada dia uma novidade, uma emoção".

A atriz disse também que cuidar de Mateus está sendo fácil. "Ela é muito tranquilo, super calmo, não dá muito trabalho", contou. Danielle Suzuki não quis falar com a imprensa. As duas foram embora em carros separados.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Juliana Paes deu à luz Pedro, na tarde desta quinta-feira (16), na maternidade Perinatal da Barra, no Rio de Janeiro.

O garotinho, o primeiro filho da atriz com o empresário Carlos Eduardo Baptista, nasceu às 13h48 com 53 cm e 3,665 kg.

Inicialmente, a criança nasceria de parto normal, mas foi necessária a realização de uma cesariana. Mãe e filho passam bem.

Após o nascimento do neto, Carlos Henrique Paes, pai de Juliana, desceu ao saguão do hospital para confirmar o nascimento, informado em primeira mão por QUEM, para a imprensa.

De acordo com fontes de QUEM, o nascimento emocionou muito o marido de Juliana, que chorou muito ao mostrar Pedro para os familiares.

Por volta das 15h40, a equipe da atriz usou seu Twitter para fazer o comunicado oficial de nascimento. "Queridos fãs e amigos, com imensa alegria, Juliana Paes comunica o nascimento de seu filho Pedro! Ambos passam bem!", afirma o texto.

A atriz recebeu a visita da mãe, Regina, do pai, Carlos, dos sobrinhos Gabriel e Larissa, e das irmãs, Mariana e Rosana. "Pedro está super saudável, é muito grande mesmo, nasceu comprido, lembra mais a mamãe", disse dona Regina. " Os olhos são da Juliana com a boca do pai, disse o assessor, Vander.

 Fabio Cordeiro
A família visitou Juliana Paes na clínica Perinatal

Em entrevista exclusiva para a QUEM no mês de novembro, Juliana falou sobre a expectativa da chegada do bebê e disse não ter medo de não voltar a ter o mesmo corpo após a gravidez.

"Não tenho nenhuma paranoia com isso. Porque, quando quero uma coisa, sou muito disciplinada. Tenho certeza de que, se a gravidez deixar algum resultado indesejável no meu corpo, vou batalhar até conseguir voltar ao normal", disse. A atriz, no entanto, não quis contar quantos quilos engordou durante a gestação. "Foi o único segredo que consegui guardar sobre a gravidez (risos). Não foi nada assustador, mas também não foram só os 8 quilos que as pessoas dizem que ganham", afirmou.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Xande Nolasco/- Photo Rio News

Juliana Paes (foto de arquivo)

Pelo visto o pequeno Pedro não está com pressa para nascer. O primeiro filho de Juliana Paes com o marido, Carlos Eduardo Baptista, só deve chegar mesmo no finzinho do ano.

"O baby só chega no Natal mesmo, viu? Tá preguiçoso aqui na barriga", escreveu a atriz para seus seguidores no Twitter.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

http://static.cineclick.uol.com.br/uploads/imagens/geral/186541.jpg

Num processo de 14 dias de filmagens, Amor Por Acaso traz o estreante em direção de longa-metragem, Márcio Garcia, e, como protagonista, Juliana Paes, que investe na carreira internacional. Apesar de ausente durante a coletiva de imprensa para divulgação do filme, a morena foi alvo de elogios de todas as partes: de Garcia, ao companheiro de set Dean Cain (dizendo que ela é "um sonho") e o produtor-executivo Uri Singer, que aposta no talento da moça.

Desde a repercussão com o prêmio Emmy de Melhor Novela para Caminho das Índias (2009), Juliana tem um agente que tenta viabilizar trabalhos no exterior. A atriz chegou a ser convidada para o seriado Desperate Housewives, de acordo com Singer, mas recusou porque o contrato era de cinco anos, e ela não queria ficar tanto tempo fora do Brasil.

"Ela tem futuro no cinema", aposta Singer. O produtor revelou que, há um tempo, Juliana fez audição para um filme com Denzel Washington, mas não conseguiu o papel porque "já estava tudo combinado [sobre quem assumiria como atriz principal]". Apesar de arrancar risos com a sinceridade, Uri não quis dar mais detalhes sobre qual filme se referia.