segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A atriz Juliana Paes, que está no oitavo mês de gestação de seu primeiro filho, fruto de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, já sabe quando o bebê vai nascer.

De acordo com o jornal "O Globo", assim como estava previsto no começo, Pedro nascerá no dia 20 de dezembro.

Juliana marcou o parto na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

terça-feira, 23 de novembro de 2010


Renata Xavier


A edição de QUEM que chega às bancas nesta quarta-feira (24) traz um ensaio com Juliana Paes, que posa com a barriga à mostra pela primeira vez. Aos nove meses de gestação, a atriz contou que está tudo pronto para a chegada de Pedro, seu primeiro filho com o empresário Carlos Eduardo Baptista, e que não tem medo de não voltar a ter o mesmo corpo após a gravidez.

"Não tenho nenhuma paranoia com isso. Porque, quando quero uma coisa, sou muito disciplinada. Tenho certeza de que, se a gravidez deixar algum resultado indesejável no meu corpo, vou batalhar até conseguir voltar ao normal", disse.

Tranqüila com a gestação a atriz disse não temer as dores do parto. "Eu gostaria que fosse um parto normal, porque acho que a recuperação é mais rápida, também tenho pavor do corte da cirurgia. Mas, se for para ser, vai ser. Se não for, tudo bem também. Quanto à dor, sou muito tolerante, é uma característica minha, então, não tenho medo", comentou.

Juliana também afirmou que, anos nove meses de gravidez, se acha bonita quando se olha no espelho. "Mesmo quando eu não estou me achando fisicamente bonita, eu me acho espiritualmente bonita", afirmou.

A atriz, no entanto, não quis contar quantos quilos já engordou. "Foi o único segredo que consegui guardar sobre a gravidez (risos). Não foi nada assustador, mas também não foram só os 8 quilos que as pessoas dizem que ganham", disse.

Juliana também falou sobre as características que gostaria que Pedro herdasse dos pais. "Do Dudu, queria que ele herdasse a tranquilidade. Não tenho a imagem do Dudu perdendo a cabeça, saindo do sério. É muito raro vê-lo um pouquinho mais alterado. E, de mim... o bom humor, não é? Sei que sou meio demais, "palhacenta" esmo, mas acho melhor ser assim.

domingo, 21 de novembro de 2010


Juliana Paes está grávida de seu primeiro filho, Pedro, fruto de seu casamento com Carlos Eduardo Baptista. A atriz afirmou que o nascimento de Pedro está previsto para o dia 20 de dezembro e a nova mamãe global já não aguenta mais a espera para poder ter o filho em seus braços.

"Mesmo na barriga, a gente já sente esse amor incondicional de que tanto falam. Estou louca par tê-lo em meus braços. A previsão é que complete 40 semanas até 20 de dezembro. Deve chegar por volta dessa data", revelou Juliana em entrevista à CARAS.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Juliana Paes

Juliana Paes posou para um ensaio para lá de especial. A atriz fez fotos com o fotógrafo Alê de Souza para seu site.

De acordo com a própria, que está grávida de sete meses, as imagens foram feitas especialmente para os fãs. "Muita gente pediu para ver fotos minhas e da minha barriguinha", disse.

O bebê, fruto de seu relacionamento com Carlos Eduardo Baptista, se chamará Pedro.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Juliana Paes está em contagem regressiva para a chegada de Pedro. Aos oito meses de gravidez, ela contou ao R7 que já vem sentindo o peso da maternidade nas pernas.

- Sinto dores nas pernas quando uso salto. Agora, quando vou aos eventos, uso o salto apenas para as fotos e depois coloco uma sandália rasteirinha que sempre carrego na bolsa.

A morena, que é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, está dispensando trabalhos e diz que só quer cuidar da chegada do filho.

O último trabalho da atriz foi no cinema, onde gravou em tempo recorde a comédia romântica Bed & Breakfast – Amor por Acaso, que tem direção do ator Márcio Garcia e estreia no dia 26 de novembro.

- As filmagens foram muito curtas. Eu estava no início da gravidez e a produção resolveu que seria melhor filmar tudo o quanto antes. Eu morria de medo de passar mal ao lado do Dean Cain, que é meu par romântico no filme. Imagina o mico!

Juliana disse também que capricha na decoração do quarto do filho. Ela tem sido flagrada constantemente fazendo compras. A estrela afirmou que a previsão do médico é de que Pedro nasça no dia 20 de dezembro.

- Não quero fechar trabalhos para o próximo ano. Agora minha profissão é ser mãe.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010


http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=301&h=401&src=http://img.terra.com.br/i/2010/09/22/1657896-4386-atm14.jpg

Juliana Paes teria rejeitado uma proposta para participar da série americana Desperate Housewives, de acordo com o produtor do filme Amor por Acaso, Uri Singer. "Ela recebeu uma proposta de Desperate Housewives, mas era para assinar por cinco anos."

A atriz recusou o convite alegando que está bem no país em que vive. "Ela falou que não ia assinar porque queria morar no Brasil, porque estava bem no Brasil, estava casada no Brasil e queria ficar no Brasil", contou.

Juliana está grávida do seu primeiro filho, Pedro, que deve nascer em dezembro.


Divulgação
Juliana Paes e Dean Cain em cena de "Amor Por Acaso"

Dean Cain e Juliana Paes conversaram com a imprensa nesta quarta-feira (10), em São Paulo, sobre o longa "Amor Por Acaso", em que fizeram par romântico.

"Foi muito difícil beijar a Juliana", brincou, o ator, que ficou famoso como intérprete de Superman em "Aventuras de Superman" . "Ela é fantástica, fácil de lidar. Juliana é como um sonho, houve muita química em cena entre nós", elogiou. 

Dean também falou como cuida da boa forma. "Deixei de lado a malhação, meu exercício é correr atrás do meu filho, mas gosto de surfar, esquiar e jogar basquete. Não encontrei um amor por acaso, como no título do filme, mas espero encontrar", afirmou o ator, que está solteiro.

domingo, 7 de novembro de 2010

Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista curtiram um passeio romântico nesta sexta-feira, 5, no Rio. Grávida, a atriz escolheu um vestido coladinho para exibir o barrigão de sete meses em um shopping da Zona Sul da cidade.

Recentemente, a mamãe de primeira viagem posou para um ensaio especial para o seu site oficial. O nascimento de Pedro está previsto para a segunda semana de dezembro.

.Daniel Delmiro/,Agnews

Juliana e Carlos Eduardo

 

.Daniel Delmiro/,Agnews

Juliana Paes e Carlos Eduardo