segunda-feira, 28 de junho de 2010


Eu como fã acompanho a Juliana Paes pelo Twitter.

Para quem é fã, eu recomendo. Através do twitter, Juliana fala com amigos, dá atenção a fãs e ainda posta fotos exclusivas do seu dia a dia. 

Essas fotos e fatos contados pela Juliana através do Twitter se transformar em pauta para jornalistas escreverem em blogs especializados em notícias de famosos. 

Inclusive algumas coisas que ela escreveu lá, já comentei aqui. Então fica a dica para os fãs. Sigam o twitter da Fernanda.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Grávida de cerca de três meses, a atriz Juliana Paes já descobriu o sexo de seu bebê: ela anunciou no Twitter que espera um menino e que já escolheu o nome, Pedro!

"Depois das férias maravilhosas, trabalhando de novo... Me preparando para filmar, adoro esta parte. Novidades: o baby é menino... Será Pedro", escreveu ela no microblog.

Juliana Paes estava de férias na Itália com o marido, Carlos Eduardo Baptista.

Curiosamente, a atriz já tinha afirmado que não queria saber o sexo do bebê antes do parto.  Perguntada se já sabia se é menina ou menino, Juliana respondeu, também pelo Twitter: "Ainda não sei! Estou curiosa, mas acho que não quero saber. Vou querer surpresa!", escreveu.

 

Poucos minutos depois do anúncio do sexo do bebê, a atriz começou a receber mensagens de amigos famosos. "Mta luz e saúde para o Pedro!!!!! Bjuuu!!", escreveu Fernanda  Paes Leme para ela.

terça-feira, 15 de junho de 2010


Juliana Paes irá contracenar com Jerry O'Connell em seu novo trabalho. De acordo com a revista "Veja Rio", a atriz e o americano, famoso por seu trabalho no filme "Pânico 2", farão par romântico em "Bed and Breakfast", longa-metragem dirigido por Márcio Garcia.

Rodrigo Lombardi, que também atuou com os atores na novela "Caminho das Índias", de Glória Perez, integra o elenco, composto de apenas sete brasileiros. Já no time de estrangeiros, o nome de Danny Glover, de "Ensaio Sobre a Cegueira", está confirmado.

As filmagens no Rio de Janeiro já começaram, e em julho parte do elenco viaja para Los Angeles, na Califórnia, para rodar algumas cenas. A produção do filme precisou ser antecipada por conta da gravidez de Juliana Paes, que espera seu primeiro filho.

terça-feira, 8 de junho de 2010


A revista Hola! do Brasil chega às bancas na quarta-feira (9) trazendo como destaque, com exclusividade, a lua de mel de Juliana Paes e Carlos Eduardo, na Itália. A atriz, que está grávida, curte com o marido o Lago Como, onde George Clooney tem uma mansão cinematográfica. Pelas fotos, dá para ver que Juliana está mais bela do que nunca. Ah, o amor...

Publicada pela editora Siquini, a revista espanhola com publicação em solo brasileiro integra o time de 70 países no qual a Hola! – fundada em 1944 - está presente. A edição brasileira é a 14ª a ser lançada no mundo.

Uma curiosidade é que a publicação é impressa com selo verde FSC, um dos mais importantes do mundo e que comprova a utilização de papéis provenientes de florestas manejadas de forma ecologicamente correta, assim como adotará em todo o seu processo produtivo a utilização da tinta ecológica Agri-Web, composta por materiais renováveis e biodegradáveis que não prejudicam a natureza.    
Com isso, a Hola! Brasil passa a ser a primeira dentre as publicações mundiais da Hola! a adotar estes selos de responsabilidade sócio-ambiental.

"Isso mostra o comprometimento de fazer um produto de altíssima qualidade. A Hola! sempre se pautou pelo respeito para com o leitor e para com as pessoas que são notícia em suas páginas. No Brasil vamos além, respeitando também o meio ambiente e as gerações futuras", destaca Claudemir Siquini, publisher da revista.

A criação do projeto Hola! Brasil e a direção da revista é da jornalista Andrea Dantas, profissional com passagem pelos maiores veículos do país, como Veja, Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, IstoÉ, entre outras.