quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Juliana Paes confirmou que recebeu o convite para atuar no filme Bed and Breakfast, dirigido por Márcio Garcia, com quem atuou na novela Caminho das Índias, da Globo. Mas, por conta de compromissos profissionais, ela pode vir a recusar a proposta.

"Estou com uma agenda de trabalho um pouco conturbada. Eu tenho um outro projeto que coincidiu com o filme do Márcio (Garcia) e já estava assinado antes. Então, vou ter que priorizar. Sem querer fazer mistério de artista, mas eu não posso falar mesmo desse trabalho, é contratual. Posso adiantar que é um filme", disse ela.

Juliana vai se reunir com a equipe do filme para dar uma resposta nas próximas semanas. As filmagens do longa começarão em abril, em Los Angeles. Eric Roberts, irmão de Julia Roberts, já está confirmado no elenco

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010


Ricardo Leal/Photo Rio News

Juliana Paes chegou a camarote nesta segunda, 15, acompanhada de amigos, entre eles o cabeleireiro Tiago Parente. A atriz assiste ao segundo dia de desfile das escolas de samba cariocas e falou sobre sua volta ao posto de rainha da Viradouro. 

 

"Não sei quando volto a desfilar. Estou de férias por tempo indeterminado", riu Juliana. "Acho que o posto de rainha ainda está aberto para mim. Tomara que esteja. Ser rainha exige todo um protocolo que tem que ser cumprido e eu estava um poquinho cansada daquilo. Não tenho essa vaidade toda de precisar ser o centro das atenções. É bom ser espectadora. O carnaval me deixa muito feliz. A gente esquece os problemas" .

 

Juliana contou ainda que está analisando alguns projetos, mas reservou o primeiro semestre para descansar. "Primeiro semestre eu estou de férias. Se falarem alguma coisa é só especulação".

 

Perguntada se está planejando a chegada de seu primeiro herdeiro, a atriz deu a entender que ainda não está pensando no assunto e reclamou: "Nossa, me perguntam disso o tempo todo. Vamos esquecer isso por enquanto. É carnaval!", disse a atriz, que usa uma roupa que ela mesma customizou em casa: uma espécie de tomara-que-caia armado com uma saia preta.  


Isac Luz/EGO

Juliana Paes faz biquinho ao lado de Renato Sorriso

 

 

Ao lado do gari-passista Renato Sorriso, uma das figuras mais conhecidas do carnaval carioca, Juliana Paes fez biquinho para as câmeras na noite deste domingo 14. Com um decote bastante generoso, Ju Paes era pura animação na Marquês de Sapucaí.

 

Depois de anos desfilando como rainha da bateria da Viradouro, neste carnaval Juliana vai ficar apenas na torcida pela escola do coração.

 

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


Camarote vip para assistir ao show de Beyoncé? Nada disso. A atriz Juliana Paes preferiu descer da área super restrita do HSBC Arena, na noite deste domingo, 8, para ver a diva mais de perto. Mesmo tendo comprado um camarote, Juliana conferiu o espetáculo da popstar americana da pista premium, a mais próxima do palco.

 

Ao final do show a atriz perguntou aos fotógrafos: "Vocês vão tirar foto de mim assim, toda suada?", disse bem humorada. Juliana também justificou a ausência do marido Carlos Eduardo Baptista. "Esse show é para rebolar e ele não gosta muito."

 

Taís Araújo também falou com o EGO depois da primeira apresentação de Beyoncé no Rio e foi só elogios à diva. "O show foi muito bom. Ela canta muito, é uma cantora incrível. Já era fã, mas agora sou muito mais", contou empolgada.

 

Veja uma galeria com Jesus Luz, Cleo Pires, Taís Araújo e mais na plateia

 

Felipe Panfili /.AgNews

Juliana Paes, ainda no camarote, atende fãs

 

Juliana Maselli/EGO

Atriz desceu para pista: diva mais próxima

 

Felipe Panfili /Ag. News

Juliana Paes


Melhores cameras digitais e filmadoras. Clique aqui!


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Twitter /.Reprodução

Juliana Paes com o novo visual. Aprovado?

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


Juliana Paes assiste peça Hiperativo no Leblon Foto: Philippe Lima e Fausto Candelária/AgNews

A escolha de programação cultural da atriz Juliana Paes nesse sábado (30), foi assistir à peçaHiperativo, ao lado do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista no Teatro Leblon, no Rio.

Em cartaz, com Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães no elenco, Hiperativo está no mesmo teatro onde estãoRestos, de Antônio Fagundes, e A Marca do Zorro, com Priscilla Fantin. Estiveram na plateia Fiorella Mattheis, entre outros famosos.